Faça sua doação

Justin Bieber vira fiel da Igreja Hillsong, nos EUA

Área de Conteúdo

Justin Bieber vira fiel da Igreja Hillsong, nos EUA

Justin Bieber vira fiel da Igreja Hillsong, nos EUA

Desde que deixou a prisão, acusado de uso de drogas e vandalismo, o jovem astro Justin Bieber passou a frequentar com assiduidade a Igreja Hillsong, nos Estados Unidos.

Ele decidiu, inclusive, se batizar na Hillsong – o que foi noticiado pelo mundo todo em fevereiro – e no último final de semana também foi visto, novamente, na primeira fila de um culto da igreja em uma de suas unidades em Nova York. Estava com a estrela Vanessa Hudgens ao seu lado e parecia contrito, com as palmas em oração.

justin_bieber_2_620A Hillsong é uma igreja que surgiu na Austrália na primeira metade dos anos 80, fundada por dois pastores da Nova Zelândia, Brian e Bobbie Houston. Em 30 anos a igreja se espalhou pelo mundo e formou inúmeras bandas de gospel contemporâneo. Na verdade, se tornou a mais prolífica instituição religiosa-musical do planeta. A estimativa é que tenham vendido mais de 100 milhões de CDs e DVDs desde os anos 80. A Hillsong não tem sede no Brasil, mas suas bandas United e London já se apresentaram no país.

Segundo o portal UOL, nos últimos meses, emissários da sede da igreja na Austrália também vêm consultando eventuais parceiros brasileiros que possam ajudar sua entrada também no país até 2015.

Bieber sempre se declarou cristão, porém com falhas: “Sou cristão, mas não sou perfeito”, afirmou ele quando confrontado entre sua fé e algumas de suas atitudes.

Fonte: Portal Fé em Jesus

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress