Faça sua doação

Jovem se cura da depressão após conhecer verdadeiramente a Deus

Área de Conteúdo

Jovem se cura da depressão após conhecer verdadeiramente a Deus

Jovem se cura da depressão após conhecer verdadeiramente a Deus

11051625_798421690240051_1331484984_nBeatriz Varela cresceu sobre os princípios cristãos. Desde pequena frequentava a igreja e amava ir aos cultos, não por imposição, mas porque tinha temor a Deus.

Porém, aos 12 anos de idade, Beatriz juntamente a família precisou mudar para os Estados Unidos. Lá, a jovem morou por dois anos e se afastou dos caminhos do Senhor. “Por influências, acabei fazendo muitas coisas que me distanciavam de Deus e quanto mais eu me afastava d’Ele, mais tentava preencher meu vazio com qualquer coisa”, recorda.

Já com 14 anos, Beatriz começou a frequentar festas e mendigava o amor das pessoas. “Fazia de tudo para ser aceita e para ficar mais bonita por fora, mas meu interior estava podre e piorava a cada dia”, diz. Por se sentir triste e vazia, Beatriz chegou a pensar muitas vezes que Deus não existia ou que não gostava dela.

Ao retornar para o Brasil, destruída, percebeu o quanto precisava de Deus e a partir daí resolveu voltar para a igreja. “Voltei com a minha mãe, mas não tinha forças para permanecer, então semprebeatriz caía e ficava cada vez pior. Tomava remédios e dormia o dia inteiro, porque viver não fazia mais sentido para mim”.

Diagnosticada com depressão, Beatriz ficou em choque, mas em oração pediu a Deus para sair daquela situação foi quando, por insistência de uma amiga, passou a frequentar a uma célula da Sara Nossa Terra. “Assim que pisei no local me apaixonei. Olhei para a líder que estava dando célula e decidi que um dia seria igual a ela”, lembra.

Esse foi o primeiro passo para uma grande transformação na vida de Beatriz. A jovem fez o Revisão de Vidas e assim conheceu verdadeiramente a Deus. “Hoje, minha vida não é um mar de rosas. Tenho problemas, mas me considero a pessoa mais feliz do mundo, porque encontrei a verdadeira felicidade no Senhor. Onde vou, tento levar essa felicidade tão maravilhosa. Sou líder de célula e é a coisa que eu mais amo! Sou apaixonada por Jesus, pela Sara Nossa Terra e pela minha missão”.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress