Faça sua doação

Jovem recupera autoestima e confiança ao ser liberto da gagueira

Área de Conteúdo

Jovem recupera autoestima e confiança ao ser liberto da gagueira

Jovem recupera autoestima e confiança ao ser liberto da gagueira

IMG_0540Falar em público ou até mesmo entre amigos para muitos é normal, mas não era assim para Ewerton Baragchum. Morando em Caldas Novas (GO), o jovem tinha uma vida totalmente desregrada, onde festas e bebidas alcoólicas faziam parte de sua rotina.  Para piorar sua situação, no auge de sua vida adulta, passou a sofrer com uma gagueira que o deixava acuado e envergonhado na frente de outras pessoas.

Entretanto, sua vida começou a mudar quando decidiu morar em Brasília. Desafiado por um tio a ir à uma Sara Nossa Terra (SNT) e participar do Arena Jovem, ali Ewerton teve seu encontro pessoal com Deus. Deixou de andar cabisbaixo, com a autoestima enfraquecida e passou a interagir com as pessoas e fazer novas amizades.  “Meu tio orava por mim desde quando morava em Caldas”, recorda o jovem

E o agir de Deus logo se fez presente na vida de Ewerton. Membro da SNT há 9 anos, sua vida é só alegria.”Hoje aqui em Brasília estou muito feliz. Falo bem melhor que antes, tenho meu emprego, uma namorada abençoada, pois pedi e orei muito a Deus por isso”, comemora o jovem, que participa da equipe Top 14, na Embaixada da SNT.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress