Faça sua doação

Jovem que tinha dificuldades em se relacionar descobre seu valor no Revisão de Vidas

Área de Conteúdo

Jovem que tinha dificuldades em se relacionar descobre seu valor no Revisão de Vidas

Jovem que tinha dificuldades em se relacionar descobre seu valor no Revisão de Vidas

Arena JovemAntes de ser da Sara Nossa Terra e participar do Revisão de Vidas (RV), o jovem Rannyellyson Melo, de 20 anos,  tinha uma vida “bagunçada”, como ele mesmo a descreve. As áreas sentimental e financeira não iam nada bem, sem falar que o rapaz tinha dificuldades em se relacionar com as pessoas e viver em sociedade. “Era só eu e eu”, recorda. Sua vida começou a mudar a partir de um convite de um amigo. “Quando ele chegou lá em casa fechei a cara pra ele, mesmo assim ele me convenceu a ir numa célula”, comenta.

Ainda com uma certa resistência, Rannyellyson aceitou o convite e participou do Arena Jovem. “Vi aqueles jovens pulando, adorando a Deus e fiquei admirado. Foi amor à primeira vista e disse para eu mesmo: é aqui que vou ficar”. O amigo então fez a inscrição de Rannyellyson para o RV e ali o jovem pode testemunhar o amor de Deus. “Vi que eu não era nada daquilo que eu pensava e que tinha valor “, lembra.

Hoje, o jovem só tem a comemorar. Passou de um jovem tímido a líder de célula. ” Sou muito feliz na presença de Deus, cheio de vontade de viver, consigo me comunicar melhor. Posso afirmar que foi a melhor decisão da minha vida”. E para quem está passando pela mesma situação, o jovem dá o recado:  “Deus te ama e do mesmo jeito que Ele mudou a minha história, Ele pode mudar a sua também, basta dar o primeiro passo em direção a Ele e confiar, porque vida de cristão não é fácil, mas vale a pena cada dificuldade”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress