Faça sua doação

Jovem liberta de depressão conta as maravilhas que Deus fez em sua vida

Área de Conteúdo

Jovem liberta de depressão conta as maravilhas que Deus fez em sua vida

Jovem liberta de depressão conta as maravilhas que Deus fez em sua vida

10428506_661343797281175_965490596303043338_nA estudante Maria Clara, 17 anos, hoje é uma jovem feliz, ama conhecer pessoas e fazer novas amizades, mas nem sempre foi assim. No auge de sua adolescência se viu deprimida, não se abria com ninguém e não queria saber de igreja. A vida para ela não tinha sentido. Com crises financeiras na família, a jovem não tinha sonhos, planos e, muitas vezes,  pensava em tirar a própria vida.

Nessa época, até participava de alguns encontros do Arena Jovem na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, mas não tinha um compromisso verdadeiro com Deus. A irmã gêmea, Maria Carolina, sempre a chamava para voltar à igreja e depois de muita insistência Clara aceitou.  “Um dia eu acabei indo e Deus colocou pessoas incríveis na minha vida. Percebi que ali eu podia me abrir com alguém e conversar, coisa que já não fazia a tempo”, diz a jovem.

Cheia de dúvidas, mas com uma vontade imensa de escutar a voz de Deus, Clara fez então o Revisão de Vidas e a partir daí encontrou motivos para sorrir novamente. Mas um certo dia, a jovem foi assaltada, levaram sua mochila com muitos livros e naquela ocasião não tinha condições de repor, foi então que decidiu colocar sua fé em prática. Clara orou e pediu a Deus que tocasse no coração do rapaz que a assaltou. Após dois dias suas coisas foram devolvidas no colégio em que estudava. “Nesse momento eu vi que Deus me escutava,  Ele era um Deus do impossível e que os Parceiros de Deus e dízimo realmente funcionam. Vi também que os ladroes são apenas pessoas e que Deus pode mudar o coração deles”, destaca.

10488228_661349193947302_685819492922083626_n

Após esse episódio, muitas coisas foram transformadas e revigoradas na vida de Clara. A família conseguiu restituir tudo que havia perdido como casa, carro e a jovem conseguiu abrir duas células, além de participar do ministério de dança. “Hoje eu vejo que minha vida sem Deus não é nada. Ele me dá sonhos e projetos de vida. Decidir viver para Ele e tudo na minha vida vem sendo acrescentado.  Digo mais, não se acostume com o ruim, porque se você acha que está bom hoje, Deus vai te dar 100 vezes mais”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress