Faça sua doação

Jovem decide reconciliar-se com Deus em plena sessão de cinema e repercute nas redes sociais

Área de Conteúdo

Jovem decide reconciliar-se com Deus em plena sessão de cinema e repercute nas redes sociais

Jovem decide reconciliar-se com Deus em plena sessão de cinema e repercute nas redes sociais

12674282_984904704923710_584261089_n
Drielle e Dayanne – da esquerda para a direita

Era um dia típico para as amigas Drielle Nayara e Dayanne Soares, que marcaram de assistirem juntas um filme em um cinema de Brasília. Tudo certo, lá foram elas para a sessão. O filme narrava a história de um casal que vivia em crises, até que a esposa foi desafiada a guerrear, em oração, por sua família. Enquanto ela iniciava seu “quarto de guerra”, o esposo enfrentava lutas internas, confirmando o que lhes dissera uma senhora, que as vitórias não se conquistavam ao acaso.

Enquanto o filme passava na tela do cinema, Drielle observava a amiga Dayanne dar glória a Deus e com isso, a jovem foi tomada por um sentimento muito forte. Ora chorava, ora tremia. “Algo falava: volta agora, reconcilia agora. Meu coração estava a mil por hora, foi quando falei pra Day que queria reconciliar com Deus. Eu já nem sentia mais os meus pés e só chorava”, lembra.
A amiga por sua vez só lhe questionou se ela queria naquele momento e diante da afirmação, não teve dúvida, chamou a atenção de todos na sala do cinema e ali mesmo, com a bênção de um pastor, que também assistia ao filme, Drielle voltou aos braços do Pai. “O poder de Deus é incontável, é imensurável. Eu nunca imaginaria que isso aconteceria em uma sala de cinema. Confesso que por inúmeras vezes a levei para a igreja e achava que seria ali, em algum daqueles cultos, mas Deus é surpreendente. Nós vemos o hoje e Ele enxerga o amanhã, nós planejamos o nosso futuro, mas só Ele pode pode colocá-los em prática”, destaca Dayanne.
12647196_1747877382113724_8486387279675670905_n
As amigas ainda na sala de cinema
Mas se você pensa que esse testemunho só alcançou a vida e o coração da Drielle, está enganado. Ele alcançou e tem alcançado muitas vidas. As amigas compartilharam o ocorrido em suas páginas pessoais na internet e logo a história se espalhou. Dayanne conta que recebeu muitos relatos de pessoas que foram abençoadas. Que depois da repercussão da postagem, acreditaram mais ainda no poder de Deus. “Como não amar um Deus que faz tudo por nós? É impossível não adorá-lo em Espírito e em verdade. Nosso telefone não para, nossas redes sociais estão sendo canal de bênçãos, outros lugares também tem publicado esse testemunho, então já perdemos a noção de quantas vidas foram alcançadas e isso é louvável. A honra a glória é dEle. Calculando por alto, já passaram de 300 mil curtidas 50 mil compartilhamentos e milhares de vidas alcançadas”.
Depois do ocorrido, Drielle, que nasceu em um lar evangélico, mas que por algumas escolhas que teve na vida, estava longe do Senhor, retornou à igreja de quando ainda criança congregava. “Na semana seguinte, recebi o renovo do Espírito Santo e desde então, Deus tem me tocado e falado comigo muito. Como no filme, tenho meu quarto de guerra, é difícil e ao mesmo tempo sinto uma alegria, uma paz uma coisa que não sei explicar. É muito bom servir a Deus, não deixo nunca mais a presença d’Ele. Vejo o inimigo querendo me derrubar todos os dias, e ao mesmo tempo, vejo Deus falando que Ele é comigo e pra eu não ter medo. Como não amar esse Deus?”, comemora.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress