Faça sua doação

Jovem da Sara Nossa Terra tem história de superação relatada no Correio Braziliense

Área de Conteúdo

Jovem da Sara Nossa Terra tem história de superação relatada no Correio Braziliense

Jovem da Sara Nossa Terra tem história de superação relatada no Correio Braziliense

leonardocorreioO Correio Braziliense, maior jornal de circulação do Centro-Oeste, destacou na última sexta-feira (1º), a história de superação do líder de célula da Sara Nossa Terra, Leonardo Almeida. A matéria intitulada,  Leonardo, o menino que soube renascer, é a primeira da série que o jornal vai contar sobre jovens criados em instituições de acolhimento.

Leonardo foi criado em instituição de acolhimento e mesmo em meio a muitos obstáculos não se deixou abater. Hoje, aos 20 anos de idade, cursa Ciências Contábeis, em instituição particular, faz estágio na área em que está se formando, tem sua independência financeira e ajuda, por meio de seu trabalho de evangelização na Sara, muitas outras vidas que, assim como ele, passaram ou passam por situações difíceis.

A linda história, exemplo para muitas pessoas, repercutiu nas redes sociais e tocou a vida de muitos que fizeram questão de entrar em contato com Leonardo. “Recebi vários e-mails e testemunhos de pessoas que estavam em situação difícil na vida. Elas me agradeceram pelo testemunho, pois foi uma motivação de fé e esperança para elas continuarem a sua jornada. Meu testemunho ajudou a decidirem a ter um novo caminho e acreditarem que o impossível não existe, pois podemos sim superar barreiras e limites”, destaca o jovem.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress