Faça sua doação

Josias Mendes desistiu do tráfico de drogas e se entregou a Jesus

Área de Conteúdo

Josias Mendes desistiu do tráfico de drogas e se entregou a Jesus

Josias Mendes desistiu do tráfico de drogas e se entregou a Jesus

A história de Josias Mendes comprova a ação de uma amizade verdadeira e da persistência de uma liderança em ganhar vidas. Ele poderia ser apenas mais um número das estatísticas do tráfico ou dos usuários de drogas, mas sua vida mudou.
Josias conheceu a SNT por meio de uma amiga, na época da Conferência Arena Jovem de 2017. “Acabei indo pra igreja mas não fui à conferência naquele ano.” Aos poucos aquele lugar passou a fazer a diferença e ele sentia algo diferente ao estar ali e, pouco a pouco, foi ganhando sua atenção. “Comecei a gostar de ir para os cultos e de estar ali, então logo depois fiz o Revisão de Vidas e hoje estou fazendo o Instituto de Vencedores”.
A SNT mudou os pensamentos de Josias, sua vida e, principalmente, as suas amizades. Antes de ter um encontro verdadeiro com Deus, ele vivia no mundo das drogas, principalmente a maconha e bebia bastante. Em seu testemunho afirma que a verdade é que fazia tudo o que não presta. Houve uma fase de sua vida em que estava tão perdido que pensou em entrar no tráfico de drogas, e estar na SNT fez com que essa ideia deixasse de existir. “Meu pai dizia que ao me tornar de maior eu não seria alguém na vida, mas hoje isso mudou e eu estou aqui”, testemunha.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress