Faça sua doação

Jogador da NBA mantém corrente de oração com fãs por meio da internet

Área de Conteúdo

Jogador da NBA mantém corrente de oração com fãs por meio da internet

Jogador da NBA mantém corrente de oração com fãs por meio da internet

Captura de Tela 2015-10-22 às 22.02.00
Foto: Reprodução

Usando sua fama para glorificar a Deus, o armador do Charlotte Hornets Jerome Lin continua a aumentar o suporte espiritual que presta a seus fãs, através de um grupo de oração on-line, cujas mensagens são trocadas via e-mail.

Além de organizar pedidos de oração e orar por eles diretamente, em suas mensagens, Lin também incentiva os demais membros do grupo para que orem uns pelos outros.

No último e-mail enviado, intitulado “Jerome Lin Orações – Pedidos 12” – seguindo o padrão de mensagens do grupo -, o jogador de 27 anos declarou que a “Equipe JLIN” tem se reunido em oração por todos os pedidos recebidos. “Haviam muitos pedidos de oração para coisas semelhantes, por isso tentamos resumi-los a seguir com nossas orações por todos vós”, explicou o jogador, na mensagem enviada no início deste mês.

Podemos notar que a comunicação entre Lin e seus fãs irmãos em Cristo é íntima, dada a entrega do jogador nas orações que compartilha. “Pai, eu oro para que todas as igrejas na Terra possam ensinar seus membros a viverem vidas que são transformados pela renovação de nossas mentes. Então seremos capazes de perceber que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita. Oro, Pai, para que as igrejas possam trabalhar em unidade, abrindo suas portas para a comunidade, aos necessitados, e mostrem ao mundo o Deus compassivo que És”.

De ascendência asiática, o jogador pediu oração por aqueles em Taiwan e em toda a Ásia que hoje são afetados por uma epidemia de dengue. “Oramos para que a epidemia seja contida rapidamente e as pessoas curadas. Ajude, Pai, aqueles que têm medo de recorrer a você para conforto e força”, escreveu o jogador.

A mensagem inclui também dezenas de pedidos de oração específicos de fãs, todos anônimos, que vão desde pedidos de cura física e mental até reavivamento espiritual e perdão.

Em seu site, o atleta da NBA explicou que decidiu começar o grupo de oração depois que um certo número de “apoiadores na fé” perguntarem como poderiam interceder por ele.“Minha caminhada tem tido seus altos e baixos e eu aprecio o apoio que recebo por toda parte. Alguns de vocês perguntaram como orar por mim, então decidi começar um grupo de oração, onde posso enviar pedidos para aqueles que quero orar e apoiar”, escreveu Lin.

No e-mail, enviado em setembro, o jogador da NBA pediu aos fãs que orassem para que sua própria relação pessoal com Deus pudesse florescer.“Eu espero que realmente possa fortalecer minha vida de oração e levá-la a outro nível”, escreveu Lin no e-mail. “A oração é um ato de submissão e humildade, e eu quero que minhas orações aleatórias ao longo do dia sejam mais instintivas”.

Fonte: gospelprime.com.br

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress