Faça sua doação

Jeferson Natã tentou fugir, mas sua conversão já estava certa quando uma célula aconteceu em sua casa

Área de Conteúdo

Jeferson Natã tentou fugir, mas sua conversão já estava certa quando uma célula aconteceu em sua casa

Jeferson Natã tentou fugir, mas sua conversão já estava certa quando uma célula aconteceu em sua casa

Captura de Tela 2015-10-19 às 15.52.55Há 7 anos Jeferson Natã conheceu a Sara Nossa Terra, mas sua conversão não foi fácil. Mesmo com uma célula acontecendo em sua casa, pois sua mãe era da igreja, o jovem fazia de tudo para fugir das palavras partilhadas. “Eu detestava aquela célula. Quando eles chegavam lá em casa eu aumentava o som, para atrapalhar mesmo, até comecei a praticar capoeira no horário da célula para não ficar em casa”, lembra.

Mas essa estratégia de fugir dos encontros estava com os dias contatos. Um certo dia, Natã passou mal e teve que ficar em casa, ficando impossibilitado de ir para a capoeira e naquele mesmo dia recebeu um convite que não teve como escapar. “Eu esqueci que aquele dia tinha célula e estavam fazendo a inscrição para o Revisão de Vidas. Minha mãe então disse que eu ia participar e praticamente me obrigou. Eu até pensei em fugir, mas não deu certo”.

No dia do Revisão de Vidas, sua mãe lhe esperou na porta da escola e lhe deixou em frente à igreja, onde o grupo se reunia. O jovem ficou aos cuidados de um líder e não teve jeito, participou por três dias do evento. Foram dias de muito aprendizado e Jeferson voltou uma pessoa determinada a mudar seus conceitos.

Após o RV fez a Escola de Vencedores, concluiu os três módulos e hoje é exemplo para muitos jovens. Sua vida financeira também foi restaurada e após contribuir com os Parceiros de Deus na modalidade individual, viu muitas bênçãos acontecerem em sua vida, como aquisições de bens materiais, mas acima de tudo, se transformou em uma pessoa muito mais humana. “Após estudar e conhecer sobre o projeto eu me apaixonei, não foi por tanto que ele me abençoou, mas pelo tanto que eu via que o projeto abençoava outras famílias”, destaca.

 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress