Faça sua doação

Jannine Gomes passou pela depressão e um divórcio, mas não perdeu a fé

Área de Conteúdo

Jannine Gomes passou pela depressão e um divórcio, mas não perdeu a fé

Jannine Gomes passou pela depressão e um divórcio, mas não perdeu a fé

WhatsApp Image 2017-02-09 at 10.59.24Há dois anos a vida de Jannine Gomes mudou completamente ao conhecer o Ministério Sara Nossa Terra. Devido a decepções com a liderança e as pessoas de outra igreja, a jovem se afastou de tudo e não somente da igreja, mas também de Jesus. Ela afirma ter sido, com certeza, a pior decisão de sua vida. “Neste meio tempo perdida no mundo acabei me casando e permaneci na relação por 5 anos”, conta.

As coisas não estavam bem em sua vida e ao chegar na SNT Águas Claras, no Distrito Federal, ela estava sozinha, com depressão e tomando remédios para dormir. “Tudo foi afundando, engordei 14kg neste período, minha autoestima estava lá embaixo. Foi como um grito de socorro pois naquele mesmo dia eu iria acabar com a minha vida”, lembra.

Convidada por uma líder e pelos pastores Bárbara e Leandro teve o suporte e afirma que eles compraram a sua guerra, tornando-se uma grande ajuda. Logo após, foi ao Revisão de Vidas, fez Instituto de Vencedores e se tornou líder de célula. “Estava tudo caminhando bem, quando menos esperava o meu divórcio aconteceu. Pode ser que para muitos isso fosse o suficiente para deixar o ministério, mas para mim foi motivo de estar ainda mais no altar, porque somente Cristo poderia me ajudar a passar por aquele vale.”

Durante todo o processo ela recebeu o acompanhamento necessário e em nenhum momento teve vontade de desistir. “Eu sabia de onde tinha vindo e de que buraco os meus líderes haviam me tirado. Decidir romper com a história da minha vida”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress