Faça sua doação

Jalyson foi liberto das drogas e hoje alcança vidas por meio de sua liderança

Área de Conteúdo

Jalyson foi liberto das drogas e hoje alcança vidas por meio de sua liderança

Jalyson foi liberto das drogas e hoje alcança vidas por meio de sua liderança

jalysonMuitos jovens perdem-se nos caminhos das drogas e do mundo pelas influências de “amigos” e se deixam levar. Jalyson Miller, da Sara Nossa Terra Rosa dos Ventos, em Parnamirim/RN conheceu a igreja por meio de um amigo que não tinha compromisso com a Palavra. Ia para a igreja, mas estava ali para brincar. ” Um dia esse meu amigo me chamou para igreja, fui como um lazer, para paquerar. Naquele dia teria um evento de louvadeira e quando chegamos na igreja o ônibus já havia saído, então fomos usar drogas”, conta.

Já alterados, foram para a casa de Jalyson, que estava sozinho já que a mãe estava viajando a trabalho e ali pegaram a moto do padrasto e saíram em alta velocidade pelas ruas. “Estávamos muito alterados e acabamos sofrendo um acidente. Mesmo com a queda, nos levantamos e fomos atrás de mais pessoas para se drogarem conosco em minha casa. Consumimos cocaína até o amanhecer”, lembra.

Após a noitada, ainda estavam sedentos por mais entorpecentes e foram para outro evento onde poderiam ter acesso a mais. Até aquele momento, a mãe do jovem não tinha conhecimento do que acontecia. Nesse final de semana ela descobriu todo aquele universo quando ligou para Jalysson e retornou para casa. Muitas brigas e perguntas foram feitas, mas sem muitas respostas, apenas tristeza e lágrimas.

“Então eu me decidi. Depois de estar destruído eu procurei ajuda e quis conhecer uma célula. Gostei demais e me senti tocado. Conheci o Arena, mas achei estranho, pensei que as pessoas estavam possuídas, mas acabei me deixando ser contagiado por aquele amor. Minha família foi salva, me tornei líder e hoje quero crescer cada vez mais”, afirma.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress