Faça sua doação

Isabel Benites conta milagres que semeou ao fazer o Livro dos Sonhos na SNT

Área de Conteúdo

Isabel Benites conta milagres que semeou ao fazer o Livro dos Sonhos na SNT

Isabel Benites conta milagres que semeou ao fazer o Livro dos Sonhos na SNT

Isabel Benites Garcia  nasceu em um lar evangélico com isso, aprendeu muito no meio cristão e sempre foi grata pelo desenvolvimento em ensinos da palavra, oração e obediência aos estatutos eternos.

No entanto, ela passou por várias situações até que chegou à Sara Nossa Terra em 2012, ao lado do marido. “Ser parte da família SNT tem sido uma experiência maravilhosa de fé e superação. A cada dia Deus nos mostra seu amor e fidelidade. Não me esqueço do primeiro fim de ano na igreja  onde o pastor falou sobre o “Livro dos sonhos”. Lembro que pensei: como nunca coloquei meus planos e sonhos no papel antes? Naquele mesmo ano escrevi quais os sonhos eu tinha para 2013 e comecei a orar por eles”, recorda.

Ainda sobre o Livro dos Sonhos, no ano de 2016, Isabel sentiu que a unção permanecia e inclusive aumentava. “Neste ano escrevi: Para 2016 e além. Meus sonhos eram trocar de carro;  mudar de casa, de preferência uma casa específica que estava à venda; ter um emprego com salário melhor e engravidar. Claro que eu escrevi mais sonhos, mas estes foram marcantes, pois desde então, cada um desses itens estão se concretizando ao longo dos anos. Troquei de carro em 2016, engravidei em 2017 (nossa princesa  nasceu em março do ano seguinte), troquei de casa em 2018 e em 2020, em meio à pandemia, comecei a trabalhar no melhor emprego que já tive e sei que permanecerei nele por muito tempo. Em tudo Deus tem demonstrado seu amor e seu cuidado. Tudo que citei antes não aconteceu com facilidade. Nossa família tem lutado bastante e em meio às dificuldades nossos líderes nos ajudam e cuidam de nós”, finaliza.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress