Faça sua doação

Sara Nossa Terra de São José dos Campos/SP é destaque no Portal G1

Área de Conteúdo

Sara Nossa Terra de São José dos Campos/SP é destaque no Portal G1

Sara Nossa Terra de São José dos Campos/SP é destaque no Portal G1

igreja_copaDurante a Copa do Mundo 2014, o portal G1 noticiou o encontro de jovens do Ministério Arena Jovem da Sara Nossa Terra pra assistir a abertura dos jogos. Na publicação, o bispo da SNT de São José dos Campos, Júnior Terra  falou sobre o encontro, onde todos puderam orar e também se divertir.

Confira a matéria na íntegra:

Não é a Arena Corinthians, mas uma igreja em São José dos Campos também vai reunir torcedores para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12). O templo fica no bairro Bosque dos Eucaliptos, na zona sul da cidade, e organizará a transmissão do jogo da Seleção, seguida de um culto voltado aos jovens.

O encontro é organizado pela Igreja Sara Nossa Terra, a partir de uma iniciativa, cujo o nome remete aos palcos de futebol. Trata-se da “Arena Jovem”, que realiza encontros semanais voltados principalmente para os jovens na região. No evento especial da Copa, são esperadas até mil pessoas na igreja.

“A ideia foi no propósito de juntar não só o pessoal da igreja, mas trazer também outras pessoas para nosso convívio, falar de Deus e mostrar que aqui também é um lugar divertido e gostoso”, afirmou o bispo Júnior Terra.

Para a festa gospel, o espaço contará com dois projetores transmitindo a partida do Brasil contra a Croácia, além de pipoca, música e muita festa. “No ambiente da Copa, as pessoas ficam mais desarmadas e conseguimos tocá-las. Após o jogo, vamos comemorar com culto. É um ambiente bem jovem com oração, música e pregação”, explica o bispo.
O líder da igreja também é fã de futebol e afirma que as orações estarão voltadas para tanto para a Seleção, quanto para o país. “No ambiente apropriado, vamos orar para que o país não esqueça sua realidade. Tenho certeza que qualquer brasileiro de fé, também fará suas orações para que a Seleção ‘chegue lá’”, afirmou. As apostas do bispo nesta quinta? Dois a um para o Brasil.
 
Fonte: Portal G1
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress