Faça sua doação

Igor Pinheiro entregou-se ao Senhor, virou líder e viu o cumprimento das promessas do Reino

Área de Conteúdo

Igor Pinheiro entregou-se ao Senhor, virou líder e viu o cumprimento das promessas do Reino

Igor Pinheiro entregou-se ao Senhor, virou líder e viu o cumprimento das promessas do Reino

11844199_863920393695177_1095791730_n

Por medo e insegurança, muitas vezes as pessoas não permitem que Deus assuma o controle de suas vidas e acabam indo por caminhos duvidosos, que nem sempre trazem algo bom. Igor Cruz Pinheiro, 29 anos, empresário, era uma pessoa assim, que não se deixava se levar pelo Espírito Santo e não tinha intimidade com Deus.
Com muitos sonhos, abriu sua empresa de publicidade em 2011, mas desde a inauguração da agência as coisas ficaram muito apertadas financeiramente. “Nunca devemos um único centavo desde que iniciamos nossos trabalhos, mas foram muitos meses que, praticamente, não recebi salário, dada a competição do mercado e a falta de tradição de uma micro empresa, em meio a grandes e já renomadas”, conta.
 
Aos poucos, a empresa foi caminhando, mas ainda com dificuldades. Existia o grande orgulho de serem donos da empresa e de não depender de ninguém, somente do próprio trabalho, só que faltava algo a mais.
 
De família cristã, Igor sabia algumas coisas sobre a Palavra de Deus, mas não se considerava um conhecedor nato dela. Não ia a nenhuma igreja, gostava de fazer pequenos trabalhos como DJ, onde teve experiências com o mundo. Teve contato com festas em ambientes que estavam longe de serem abençoados, além de pessoas com uma enorme cobiça e luxúria. Os amigos verdadeiros o alertavam quanto a esse meio, mas ele não dava muita atenção. “Nessa busca pelo sucesso e independência desde pequeno, vejo que todas essas coisas foram uma perda de tempo”, afirma.
 
downloadEm outubro do ano passado, a convite de de sua noiva, Igor resolveu conhecer a Sara Nossa Terra. “Cheguei na igreja cheio de preconceitos e julgamentos. Apesar de não ser um conhecedor, sempre soube que Deus não se agradava dessas atitudes. Porém, estava cego e surdo para isso, achava que Deus era algo intocável, distante, em resumo, não sabia como ir ao Seu encontro.”, conta.
 
Foi então que Igor escutou uma palavra do Bispo Robson Rodovalho e decidiu em um certo culto semear uma oferta seguindo a pregação. Nessa época estava sem carro já um bom tempo, devido a um problema financeiro, em que foi obrigado a entregar o veículo a justiça. Justamente em cima disso ele orou ao fazer sua oferta. Estando com viagem marcada para São Paulo para um curso, no terceiro dia de viagem recebeu uma ligação de seu pai. “Ele me disse que tinha recebido um atrasado e que poderíamos dar entrada no meu carro”, lembra.
 
Naquela época, a empresa também estava com uma perda de clientes enorme, foi isso que também motivou Igor a ir a São Paulo fazer o curso. Porém ao voltar para Brasília, seguiu indo a igreja, se entregando no altar, então por milagre a empresa passou de 3 clientes para 6 em menos de 4 meses e hoje conta com 13 clientes. “Entreguei o controle nas mãos do Senhor, e graças a Deus estamos mudando de estrutura para uma sala maior e melhor equipada. Estou noivo daquela que na época era minha namorada, fiz o Revisão de Vidas em fevereiro deste ano e estou 2˚ módulo do IV, prestes a inaugurar nossa célula. Sinto minha família muito mais confiante e um futuro promissor pela frente, porém nunca mais andarei com às forças de meus braços mas, sim com a entrega de todas as decisões nas mãos d’Aquele que me cobre e me faz avançar cada dia mais”, declara.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress