Faça sua doação

Humorista do programa Altas Horas, Marcelo Marrom, é evangélico

Área de Conteúdo

Humorista do programa Altas Horas, Marcelo Marrom, é evangélico

Humorista do programa Altas Horas, Marcelo Marrom, é evangélico

518533397-estudio-radio-vida-09-marcelo-marronUm dos nomes mais conhecidos do cenário humorístico no Brasil, Marcelo Marrom é evangélico. Marrom se converteu ainda jovem, aos 17 anos de idade, e até hoje segue professando sua fé por onde passa.

O artista é uma das atrações confirmadas do programa Altas Horas da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman, com exibição aos sábados.  Em recente participação no estúdio da Rádio Vida FM para o pocket show de lançamento do CD Acústico de Fernandinho, Marcelo falou sobre sua profissão, crenças e como ter a vida plena. “Trabalho com humor e tento levar alegria através das minhas piadas. Mas  a gente sabe que a verdadeira alegria está em quem tem Jesus. Faço um show e faço as pessoas darem risada, mas acabou o show talvez a pessoa volte vazia para casa, afinal não estou fazendo um show evangélico, mas de humor”.

Durante a entrevista, o humorista revelou que realiza toda semana um culto em casa e falou ainda sobre como pregar o amor de Deus de forma simples às pessoas. “O que eu tenho tentado ser e fazer é pregar o evangelho de uma maneira natural. As pessoas estão um pouco cansadas de ouvir o tradicional ‘Jesus te ama’ e não ver o outro vivendo isso, se preocupando com o próximo, dando um pouco do que tem para o próximo, e é isso que eu tenho tentado fazer”.

O humorista lembrou ainda que ficou um tempo afastado de Deus, mas que o Senhor sempre esteve próximo a ele.”Me afastei, voltei, vivi altos e baixos, mas uma coisa é certa, eu nunca fui abandonado por Deus. Tenho até hoje a convicção de que a todo tempo Ele estava comigo, até nos momentos mais travessos e pecaminosos, Ele me guardou e me livrou de um mal maior”.

Marrom se apresenta em diversos shows de humor, já escreveu um livro e também usa a música como ferramenta em suas apresentações. Foi dirigente de louvor durante anos numa igreja batista em Macaé e já fez parte de uma banda gospel chamada C.A.7.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress