Faça sua doação

Homem afirma que ouviu orações quando estava em coma por conta da covid-19

Área de Conteúdo

Homem afirma que ouviu orações quando estava em coma por conta da covid-19

Homem afirma que ouviu orações quando estava em coma por conta da covid-19

Um missionário que vive em Missouri, nos Estados Unidos, testemunhou uma experiência sobrenatural quando lutava para sobreviver a covid-19. Thomas Carpenter afirma que ouviu as orações que foram feitas por ele enquanto ainda estava inconsciente.

Carpenter sentiu os primeiros sintomas da doença em 06 de março, deixando de buscar atendimento médico, já que não tinha dimensão sobre as consequências da falta de tratamento precoce.  Uma semana após os primeiros sintomas, o missionário procurou um hospital, quando foi diagnosticado com a covid-19.

Depois de diagnosticado e ser enviado de volta para casa, Thomas Carpenter deu entrada no hospital no dia 18 daquele mês, já com um quadro se agravando e com dificuldades para respirar. Ele acabou entrando em coma e sua esposa, Angelia, começou a orar por sua vida juntamente com outros irmãos em Cristo.

Consciente

Supreendentemente, o missionário afirma que podia ouvir as orações feitas por ele quando supostamente estava inconsciente. Após ser curado da covid-19, Thomas disse a esposa as mesmas palavras que eram repetidas nas orações feitas por ele.

“Foi como se o Senhor jogasse um microfone na frente dela e eu a ouvisse dizer: ‘Senhor, por favor, cure meu maravilhoso marido, Thomas. Eu preciso dele’”, disse ele, relatando que a sensação era como se estivesse diante de “um estádio cheio de seguidores de Cristo em oração”.

A esposa afirma que ficou chocada por ele conseguir recitar cada palavra que foi dita por ela em oração. “Eu fiquei tão chocada por ele recitar palavra por palavra do que eu orei! Eu falei: ‘Eu disse exatamente essas palavras!’ Ele disse: ‘Eu sei que você disse! Eu te ouvi!’”, disse ela ao AG News.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress