Faça sua doação

Hoje convertido, Yudi diz que saída de programa infantil no SBT e ia para prostíbulo

Área de Conteúdo

Hoje convertido, Yudi diz que saída de programa infantil no SBT e ia para prostíbulo

Hoje convertido, Yudi diz que saída de programa infantil no SBT e ia para prostíbulo

Yudi Tamashiro hoje é uma nova pessoa. Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, ele tem feito revelações ao longo dos anos sobre o seu passado, a fim de mostrar a diferença do antes e depois. Uma delas, por exemplo, foi a de que costumava frequentar prostíbulos, mesmo sendo apresentador de um programa infantil no SBT.

“Mas eu mais conversava com as garotas do que fazia (sexo) mesmo”, disse ele, argumentando que a sua principal intenção era, na verdade, “dividir” assuntos pessoais, o que inevitavelmente também acabava lhe fazendo cair na fornicação.

“Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. Conversando, eu ficava muito louco e emendava uma balada. Se não arrumasse uma menina na balada, emendava para uma casa de swing. Ou então já ia virado para o Bom Dia & Cia”, revelou, segundo informações do Atual.

Apesar do estilo de vida leviano e pecaminoso, Yudi disse acreditar que a idade na época também foi um fator influente em seu comportamento, algo que ele foi mudando conforme foi se conscientizando mais sobre os seus reais objetivos de vida.

“Você está com 18 anos e tem pique para ficar três dias virado. Fui nessa rotina e cheguei em um momento em que pensei: ‘Não. O Cássio (nome verdadeiro) da infância tinha um sonho de viver da arte, ter voz para influenciar outras pessoas de uma forma positiva. Para tirar a molecada de onde eu vim’”, afirmou.

Outra revelação recente do ex-apresentador é que antes de se entregar a Cristo Yudi também foi “macumbeiro”. A declaração foi dada durante uma entrevista onde o cantor contou parte do seu testemunho, lembrando do convite que recebeu para ir à igreja pela primeira vez.

“Ah, mano! Bola de Neve é igreja, eu não vou à igreja, tá me tirando? Eu sou macumbeiro”, disse ele, conforme notícia do Gospel Mais.

 

Fonte: Gospel Mais

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress