Faça sua doação

"Hoje a minha casa está nas mãos do Senhor", diz Breno de Lucena

Área de Conteúdo

"Hoje a minha casa está nas mãos do Senhor", diz Breno de Lucena

"Hoje a minha casa está nas mãos do Senhor", diz Breno de Lucena

brenoOrar pela família e ser um intercessor dentro de casa é algo muito comum, pois nem sempre toda a família está presente na igreja. Breno de Lucena já fazia parte da Sara Nossa Terra da Ceilândia, mas desejava que todos aqueles que estavam com ele em casa também fizessem parte daquela graça, foi então que decidiu persistir e orar pela vida de seu irmão. “Ele era uma pessoa totalmente do mundo. Quando olhavam pra ele as pessoas não acreditavam que ele seria um cristão, mesmo com todas as esperanças, por conta dos hábitos e convivências que ele tinha”, lembra.

Certo dia, Breno quis ofertar pela vida de seu irmão e ao chegar a noite orou com muita fé por a vida dele. Passou um certo tempo e ao chegar em casa, teve uma surpresa. “Cheguei em casa e ele estava ouvindo louvores. Convidei para ir a igreja comigo e ele aceitou. No fim de semana ele saiu e eu não sabia por onde estava, ao perguntar para a minha mãe ela comentou que ele tinha ido à igreja sozinho mesmo”.

A partir de então, o irmão de Breno fez um retiro e voltou totalmente transformado. “Hoje a minha casa está muito bem estabelecida. Todos vão à igreja e sei que minha casa está nas mãos do Senhor”.

Testemunho concedido durante as Celebrações Internacionais de 2016.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress