Faça sua doação

Grupo Sara Nossa Terra marca presença na Gospel Fair

Área de Conteúdo

Grupo Sara Nossa Terra marca presença na Gospel Fair

Grupo Sara Nossa Terra marca presença na Gospel Fair

Goiânia foi palco de um dos maiores eventos de exposição de produtos e serviços evangélicos do centro-oeste e o grupo Sara Nossa Terra não poderia ficar de fora. Entre os dias 10 à 13 de abril, a editora Sara Brasil e a gravadora SaraMusic estiveram com stand na Gospel Fair, trazendo as novidades do mundo gospel e divulgando o trabalho dos artistas da casa.

Esta foi a primeira edição do evento e contou com a participação de editoras, livrarias, gravadoras, produtores e artistas do segmento cristão. Foram cerca de 140 stands, distribuídos pelo Centro de Convenções de Goiânia e o melhor de tudo, com entrada franca. O público pôde prestigiar de perto os produtos expostos na feira, além de conhecer pessoalmente muitos artistas de renome do mundo gospel.

No stand da Sara Nossa Terra, uma gama de produtos do ministério foi exposta ao público como livros, bíblias, DVDs e CDs. Representando a igreja estavam os cantores Hélio Borges, DD Júnior e Lex, além da banda de rock cristã SalzBand e Supernovavida que se apresentaram em dias alternados, distribuindo autógrafos e uma palavra de carinho aos fãs. Na noite de sexta-feira, a banda SalzBand agitou a galera no Pocket Show cantando sucessos como The Victory, Somos Um e Você Veio.

Já na tarde de sábado (12), o público prestigiou a apresentação de Hélio Borges que ainda deu uma “palinha” aos convidados que visitaram o stand da Sara com a música de trabalho Além do Véu. O cantor comenta que essa aproximação com o  público foi muito gratificante e que pôde ver de perto que suas canções têm tocado vidas. “A aceitação do público foi de imediato. Assim que terminei a apresentação, muitos vieram me cumprimentar e dizer a importância das minhas canções na vida deles. Faziam questão de saber onde estava posicionado o stand para poder conhecer os produtos. Sem dúvidas o evento muito bom”, diz.

A noite, quem passou pelo espaço pôde prestigiar o cantor Lex, que distribuiu autógrafos, cantou e concedeu entrevistas a alguns meios de comunicação, além de receber o carinho do público. Muitos artistas de renome também passaram para conferir o espaço da Sara, entre eles Robson Monteiro, que fez questão de posar junto a coordenadora da editora Sara Brasil, Fernanda Araújo com algumas obras do grupo Sara Nossa Terra e o cantor David Quinlan, que foi homenageado com disco de ouro no evento.

Para Fernanda,  a participação na feira foi muito positiva. “A receptividade das pessoas que passaram pelo nosso stand foi muito boa. Tivemos uma interação bacana com o público e percebemos que fomos muito bem acolhidos”, comemora. Entre os produtos mais procurados no espaço, a coordenadora destaca as bíblias dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, além dos CDs de leituras do Bispo. Como resposta a essa recepção, a editora organizou sorteio de brindes para o público. Com uma parceria de sucesso, essa sem dúvida foi a primeira de muitas participações do ministério no evento.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress