Faça sua doação

Graciela Carvalho estava prestes a se separar, mas tudo mudou ao participar de um Congresso de Mulheres da SNT

Área de Conteúdo

Graciela Carvalho estava prestes a se separar, mas tudo mudou ao participar de um Congresso de Mulheres da SNT

Graciela Carvalho estava prestes a se separar, mas tudo mudou ao participar de um Congresso de Mulheres da SNT

Graciela Schiestl Carvalho tem 42 anos, é casada e tem um filho de 7 anos de idade. No final de 2017 ela e o marido passaram por uma crise conjugal e financeira muito intensa. O casal tinha um comércio em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas as coisas iam de mal a pior. “Nós tínhamos um padrão de vida acima da média e as coisas foram se complicando, chegamos a ficar com muitas dívidas, tivemos que nos desfazer de um carro do ano, um apartamento”, lembra Graciela.
Com toda essa situação, o casamento ficou cada vez pior e o emocional de Graciela estava destruído. “Me sentia uma incompetente como mulher, mãe e empresária. Procurei ajuda com os poucos amigos que ficaram, com terapias alternativas e outras filosofias, mas sem sucesso, nada me dava uma direção”, conta.
Eles estavam decididos a se separar, embora permanecessem na mesma casa porque não tinham dinheiro para ficar em casa separadas e arcar com os custos de duas moradias, ainda mais que com uma já estava difícil. A convite de uma amiga chamada Ana Gallo, Graciela foi ao Congresso de Mulheres da Sara Nossa Terra Balneário expor uns produtos que ela representava e revendia. “Fui a trabalho, mas prestei atenção nas palavras da Bispa Leandra, e cada palavra dela entrava no meu coração e fiquei extremamente emocionada, pois ali parecia uma fonte de amparo para que eu finalmente me sentisse mais forte para encarar a separação e reconstruir minha vida com meu filho”.
Graciela começou a ir nos cultos no início de 2018 e também passou a frequentar uma célula, mas sempre indo sozinha. “Deus foi aos poucos trabalhando na minha vida, na minha família e no meu casamento e por um mover de Deus, numa noite, meu marido pediu para ir junto na célula. Nossa harmonia foi melhorando. Deus foi milagrosamente nos unindo no seu propósito para as nossas vidas até que logo veio o Revisão de Vidas de Homens e meu marido disse: “Eu Vou!”.  E dali pra frente nossa vida, nosso casamento e nossa família foi restaurada”.
Logo, ela também foi ao Revisão de Vidas, e hoje estão no terceiro módulo do IV. Suas finanças e trabalho também estão sendo muito abençoadas e tudo está sendo restituído. “Hoje entendemos o propósito de Deus para nós e vamos seguir firmes na Palavra de Deus! Agradecemos muito a Sara Nossa Terra, a Sara Balneário por ter acolhido tão amorosamente eu e minha família. Agradecemos a Deus pela vida dos nossos Bispos Cristiano e Leandra por todo o amparo e atenção e a vida dos Bispos Robson e Lúcia por estarem nessa linda missão de sarar a nossa terra”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress