Faça sua doação

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, é só vitórias após conversão

Área de Conteúdo

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, é só vitórias após conversão

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, é só vitórias após conversão

n_cruzeiro_fabio_goleiro-3481437O goleiro Fábio Deivison, consagrado no time Cruzeiro, exibe uma vida de vitórias, mas o atleta passou por momentos difíceis até que se tornou evangélico. Em recente entrevista, familiares e amigos do goleiro, contaram como foi o processo de conversão.
Antes de conhecer a Deus, o jovem goleiro sempre esteve envolto a bebidas alcoólicas, tudo para ele era festa e só tinha graça se tivesse regada à bebidas. “O Fábio, antes, eu falo que a alegria dele, infelizmente, mesmo sendo um atleta, era a bebida. Ele só se alegrava na bebida”, lembra Sandra, esposa do jogador.
A derrota do campeonato de 2007 por 4 X 0 para o Atlético foi o ponto mais baixo de sua carreira, além de ter perdido,o goleiro ainda se machucou e teve que se afastar do gramado. Foi então, justamente nesse período que Fábio teve seu primeiro contato com Deus. A esposa destacou que ele ficava em casa trocando de canal até que então parou em um canal em que um pastor disse que estaria rezando para quem estivesse com problema no joelho.
Após a oração a dor no joelho foi embora. O jogador passou a frequentar a Igreja Batista Getsêmani, na região da Pampulha. Os vícios ficaram para trás, e o goleiro passou a viver uma rotina diferente daquela que estava acostumado.
Em  pouco tempo, o goleiro já estava recuperado e voltou a treinar em menos da metade do tempo que os médicos haviam previsto. “Tudo que ele é e tudo que ele conquistou, veio através da conversão”, disse Lucas, sobrinho do jogador.
O amigo Renê Salviano também fez questão de conceder entrevista e falar as maravilhas que o Senhor fez na vida de Fábio.  “Depois que ele se converteu, passou a se dedicar mais, passou a ter mais carinho com o corpo, com a parte física, com a família”.
Depois da conversão o goleiro vivenciou uma grande reviravolta na carreira e agora é o capitão do Cruzeiro, um time que conta com diversos atletas evangélicos. Entre eles estão Rafael, Elisson, Ceará, Léo, Bruno Rodrigo, Samudio, Tinga, Marlone, Dagoberto e Willian.
“Deus é bom demais e vem me abençoando, não é pelos títulos, mas por toda a minha trajetória, toda a minha vida, tudo que ele me deu, não materialmente mas sim com uma família abençoada, amigos e ainda me deu a oportunidade de jogar numa grande equipe como o Cruzeiro e ainda conquistar para honra e glória dele”, destacou o atleta, após uma partida de futebol. 
Fábio tem contrato com o Cruzeiro até 2016 e pode se aposentar como o jogador que mais atuou pelo clube passando a marca de 633 jogos que o meio-campo Zé Carlos possui.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress