Faça sua doação

Gislene Ramos aprendeu a lidar com suas emoções ao conhecer a Palavra de Deus

Área de Conteúdo

Gislene Ramos aprendeu a lidar com suas emoções ao conhecer a Palavra de Deus

Gislene Ramos aprendeu a lidar com suas emoções ao conhecer a Palavra de Deus

11188370_364197653778947_2628200931997555350_nGislene Ramos Costa, conheceu a SNT Ceilândia por meio de um colega da escola, que testemunhava sobre a vida de seu irmão. Ao ver o semblante diferente daquele jovem ao falar do irmão, ela ficou curiosa, porque sabia que o rapaz tinha uma personalidade complicada e difícil de conviver. Aquela história arrastou a vida de Gislene e fez com que ela tomasse uma iniciativa.

“Eu resolvi ir para o Arena Jovem porque eu queria mudar de vida. Comecei a levar a igreja mais a sério, de início ia apenas aos sábados, depois passei a ir também aos domingos. Comecei a ouvir falar do Revisão de Vidas e também participei, ali Deus começou a trabalhar em mim”, conta.

Antes de conhecer a Palavra de Deus, a jovem tinha um temperamento muito forte. Ela era muito nervosa, qualquer coisa era motivo de briga. Depois do Revisão de Vidas, sua caminhada cristã não parou, ela deu início ao Instituto de Vencedores e lá começou a aprender como lidar com as suas emoções. “Ali eu consegui liderar as minhas emoções. Antes tudo era motivo de briga, eu era uma pessoa sem sentido. Uma pessoa muito desconfiada, que não tinha paz interior e perdia o equilíbrio por qualquer coisa, perdia o controle ao extremo”, lembra.

Mas a vida profissional de Gislene era algo que não saía do lugar. Enquanto a sua volta ela via todas as pessoas crescendo em suas carreiras, ela vivia estagnada e não conseguia um emprego. “Era como se as pessoas andassem e eu permanecesse parada. Não rompia, então eu decidi ofertar tudo aquilo que eu tinha, sem tirar nada, deixava tudo no altar, como um sacrifício”, conta.

No dia seguinte, ela foi chamada para uma entrevista de emprego e na mesma semana Gislene já foi contratada. “Eu sou totalmente grata a Deus. Mesmo empregada eu continuo honrando com a minha aliança, dou minha semente todo dia no altar, agradeço e desafio as outras pessoas também”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress