Faça sua doação

Gerald Shoroeder e Pepe Ramanth ministram nos cultos de domingo da Embaixada SNT

Área de Conteúdo

Gerald Shoroeder e Pepe Ramanth ministram nos cultos de domingo da Embaixada SNT

Gerald Shoroeder e Pepe Ramanth ministram nos cultos de domingo da Embaixada SNT

Nos cultos de domingo,5,na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, Bispo Robson Rodovalho convidou os  preletores, que também estavam no Ciência e Fé, Dr. Gerald Schroeder e Pepe Ramanth para ministrarem  a palavra. No entanto, antecedendo às pregações, Rodovalho falou sobre o lançamento do Livro “Olhos da Fé” que retrata como nos movemos no sobrenatural de Deus por meio de chaves espirituais.
Na primeira palavra, o Doutor Gerald Shroeder, destacou que estamos vivendo um tempo pela primeira vez na raça humana que temos como provar a vida após a morte e ressaltou que nossa missão é amar ao próximo como se fosse a nós mesmos. “ Você tem uma obrigação por meio do Senhor para sarar esta Terra! Mostre para teu próximo a verdade de tua fé, pois a ciência comprova que dentro de você tem uma alma que vive por toda a eternidade”, concluiu
Logo em seguida, o Doutor Pepe Ramnath, com base no Livro de Apocalipse 2:11,  ministrou sobre o poder da Quebra de Maldições. Exemplificou que dentro da Bíblia contém todas as respostas para destruirmos maldições e erros repetitivos. “ Esta civilização começou com um homem, Adão, que cometeu o pecado que transferiu este material contaminado para todas as gerações. Até que chegou aos nossos avós. Deus desenhou a solução que está por meio do Sangue de Jesus. No Jardim do Éden foram abertas sete portas mortais, contudo, Deus fez a provisão para selar estas portas. Ou seja, se você está lavado pelo Sangue de Jesus, é um sacerdote qualificado para fechar estas portas. A vida está inserida dentro do Sangue que começa a falar. Vimos em Gênesis 4:10 que o sangue de Abel clamava. Entretanto, para que o sangue possa falar, precisamos de luz, pois quando ela toca, o sangue começa a falar! Isto é, Jesus está à porta e usa seu próprio Sangue para cobrir os umbrais dos seus pecados; e todas as sete portas irão se fechar em sua vida, pois quando você é um filho do Eterno a sua identidade verdadeira vai manifestar-se”, completou.
Confira fotos:

Credito das fotos: Gabriel de Souza
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress