Faça sua doação

Gabriel Silva vivia um relacionamento doentio mas encontrou o amor de Deus

Área de Conteúdo

Gabriel Silva vivia um relacionamento doentio mas encontrou o amor de Deus

Gabriel Silva vivia um relacionamento doentio mas encontrou o amor de Deus

gabrielFora dos muros da igreja e de toda a dimensão espiritual, tudo parece como um parque de diversões, prazeroso e colorido, com muito mais a ofertar que uma simples casa, com muros e portas. Mas infelizmente, essas cores vão muito além e tornam a vida dos jovens que se entregam a elas uma infinita escuridão. Gabriel Silva, de São Paulo experimentou a fundo tudo que o mundo poderia lhe oferecer e levava tudo o que podia para dentro de casa.

Com apenas 19 anos, Gabriel afirma que era muito intenso no mundo e que não tinha propósito para viver. “Por inúmeras vezes eu briguei com a minha mãe por amizades do mundo, por pessoas que eu achava que valiam a pena. Os meus relacionamentos eram conturbados. Tive um relacionamento doentio e após o término fiquei atormentado e me entreguei por inteiro ao mundo”, conta.

O jovem se entregou ao universo das drogas, ao alcoolismo e a prostituição. “Eu não sabia o motivo para qual viver. Vivia de qualquer jeito”, lembra. Foi naquele período que ele conheceu a Sara Nossa Terra e uma nova fase começou em sua vida. Uma amiga foi instrumento de Deus sobre o seu caminho e o convidou a conhecer o Ministério. “Uma decisão que eu tomei na minha vida que mudou a minha história foi o Revisão de Vidas, foi onde eu encontrei a Deus e Ele falou muito comigo. E eu prometi para mim mesmo que eu não sairia dali da mesma forma que eu entrei”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress