Faça sua doação

Funcionários da Embaixada Sara Nossa Terra têm tarde de confraternização

Área de Conteúdo

Funcionários da Embaixada Sara Nossa Terra têm tarde de confraternização

Funcionários da Embaixada Sara Nossa Terra têm tarde de confraternização

confraternizacao-9O ano de 2014 está acabando e para festejar todo o progresso que o Grupo Sara Nossa Terra teve ao longo do ano, nada mais justo que confraternizar. Pensando nisso, o casal de pastores e administradores do Grupo SNT, João e Ana Lia Clerot,  proporcionaram na tarde desta sexta-feira (12), um momento de muita sintonia e descontração, com uma confraternização muito especial para os funcionários da Sede mundial do ministério.

O Bispo Robson Rodovalho, presidente da SNT, também compareceu ao encontro e agradeceu a cada um pelo empenho, amor e dedicação pelo trabalho desenvolvido. O Bispo frisou o orgulho que tem ao ver muitos de seus funcionários alçando voos mais altos. ” Quem trabalha aqui, trabalha por paixão. Fico feliz em ver tantos de nossos funcionários alcançando novos voos. Bom saber que estamos contribuindo e ajudando no crescimento profissional das pessoas”, destacou.

O administrador João Clerot, exaltou os funcionários e destacou a importância de cada um, independente da função. “Tivemos um ano difícil, mas de muitas vitórias e agradecemos a vocês pela dedicação. Oportunidades melhores podem aparecer na sua vida e a gente fica feliz quando isso acontece, mas quem puder continuar conosco em 2015, agradecemos, pois temos  muito a crescer juntos”.  Pastora Ana Lia, ao agradecer, se emocionou muito dizendo: “Obrigada, de verdade.”

A festa contou também com sorteios de prêmios e distribuição de panetones para todos os presentes. Que venha 2015- o Ano Profético da Restituição!

Confira fotos 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress