Faça sua doação

"Fui ao primeiro culto da Sara Nossa Terra voltando de uma balada”, diz Moisés Ximenes 

Área de Conteúdo

"Fui ao primeiro culto da Sara Nossa Terra voltando de uma balada”, diz Moisés Ximenes 

"Fui ao primeiro culto da Sara Nossa Terra voltando de uma balada”, diz Moisés Ximenes 

O testemunho de Moisés Ximenes reflete que a semente de Deus na vida de cada indivíduo pode florescer em meio a fatores muitas vezes inusitados. A primeira vez que o jovem esteve na Sara Nossa Terra em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, ele havia voltado de uma balada. “A minha vida era muito vazia e aqui no Rio tem os famosos bailes de favela. Comecei a frequentar ainda bem novo, pois morava em uma comunidade, e com isso comecei a conhecer as bebidas alcoólicas e envolver-me também com drogas, maconha, cigarro, mulheres. Comecei a frequentar as festas mundanas para preencher o vazio que eu tinha. Bebia tanto que esquecia o que fazia a noite. Não sabia como chegava a minha casa”, lembra.
O jovem líder de células chegou à igreja também por convite da ex –namorada.“A primeira vez que cheguei à Sara Nossa Terra foi em um culto de domingo, pela manhã. Por incrível que pareça, a moça que eu ficava conhecia um casal que eram diáconos e a convidaram e eu fui também. Quer dizer, fui ao meu primeiro culto na SNT voltando de uma balada, estava meio bêbado ainda, mas fui. No entanto, quando cheguei lá, gostei bastante. Nesse culto era volta do revisionistas e um dos testemunhos me tocou bastante, porque me vi nos testemunho. Eu queria viver aquilo também. Fiz o meu Revisão  em maio de 2012, foi incrível, pois foi onde eu tive uma experiência nova com Deus. Vi a minha vida sendo transformada, passei por um processo de cura interior, libertação e fui cheio do derramar do Espírito Santo. O Revisão que fiz foi tão bom que eu não queria ir embora do sítio, mas depois voltei em vários encontros para trabalhar e passei a levar, também, outras pessoas”.
Moísés destaca ainda que terminou o namoro porque sabia de sua missão em permanecer no chamado. A namorada saiu da igreja, mas ele se manteve firme. “Continuei e foquei-me totalmente no Senhor. Abri junto com meu líder uma célula estratégica e por meio de minha vida muitas células foram geradas no bairro onde moro, na Praça Seca, que posteriormente  virou uma igreja.  Na realidade, foram todos estes milagres que comecei a vivenciar, como por exemplo, o fato de entrar em uma faculdade. Não gostava de estudar e vivia sem expectativa, consegui entrar e estou cursando  Análise de Desenvolvimento de Sistema. E com tudo isto, fui crescendo, passei por altos e baixos e hoje sou diácono na Sara Nossa Terra aqui de Jacarepaguá, com células, discípulos e estou noivo, com casamento para março do ano que vem”, celebrou.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress