Faça sua doação

Foto de garoto orando por um morador de rua viraliza na internet

Área de Conteúdo

Foto de garoto orando por um morador de rua viraliza na internet

Foto de garoto orando por um morador de rua viraliza na internet

Captura de Tela 2016-03-09 às 15.02.20
O momento foi fotografado por um morador, que estava a caminho do trabalho no centro da cidade. (Foto: Facebook/Jonathan A. Stormz)

Ainda que Baltimore, a cidade mais populosa do estado norte-americano de Maryland, tenha ocupado manchetes por seus casos violência, a ação de um garoto trouxe impacto aos moradores da região.

O adolescente se recusou a passar por um morador de rua, que dormia na calçada, sem tomar nenhuma atitude. Ele se ajoelhou, estendeu a mão e inclinou sua cabeça em oração.

O momento foi fotografado por Jonathan A. Stormz, que estava a caminho do trabalho no centro da cidade. “Eu vi quando este jovem garoto estava andando, parou e caminhou até este morador de rua que estava dormindo; o tocou e começou a orar por ele”, disse ele na descrição da foto.

“Esta foi uma visão surpreendente! Eu oro para que essa criança se torne um líder em sua geração, e continue neste caminho! Nem todos os jovens de Baltimore estão perdidos!”, acrescentou Stormz.

A foto já foi compartilhada por mais de 33 mil pessoas no Facebook. Dentre os comentários, usuários expressam o quanto foram impactados pela imagem. “Esta criança restaurou minha fé”, disse um deles.

Fonte: guiame.com.br

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress