Faça sua doação

Fortaleza recebe pela primeira vez a Celebração Sara Nossa Terra

Área de Conteúdo

Fortaleza recebe pela primeira vez a Celebração Sara Nossa Terra

Fortaleza recebe pela primeira vez a Celebração Sara Nossa Terra

Bispos Vlademir e Rejane Gomes – responsáveis pela SNT em Fortaleza

Começa hoje, 27, a Celebração Sara Nossa Terra de Fortaleza. O público estimado é de 5 mil pessoas, somados os três dias de programação. Além do público da capital, participarão caravanas que virão do interior do Ceará e outros Estados do Nordeste. A programação será bem diversificada com pregações e shows.
Realizada pela primeira vez na capital, a festividade acontecerá no Centro de Eventos do Ceará e já faz parte da história da Sara Nossa Terra, que há mais de 20 anos reúne, sempre nos meses de junho e julho, milhares de cristãos e seus convidados para um momento de renovar fé, perseverança e amor ao próximo, de orar juntos por um objetivo maior – PLENITUDE – que este ano é o tema central do Ministério.
Bispo Vlademir Gomes, responsável pela SNT no estado é só alegria ao falar da expectativa desse grande evento e marco para a igreja na região. “Quando recebemos a notícia dos nossos bispos Robson e Lúcia Rodovalho que seria aqui no Ceará ficamos felizes, mas ao mesmo tempo vimos a grande responsabilidade de recebermos os demais estados da região Nordeste. Creio que a Celebração será um divisor de águas para estes dias tão difíceis e sem esperança, pois a palavra de fé vai ser liberada para pessoas que estão dispostas a viver uma outra realidade em suas vidas, famílias e projetos. Portanto, estes dias trarão novos cenários e consequentemente, novas realizações que só acontecem na vida do cristão quando ele se alinha com a vontade de Deus. Está é a nossa fé”, destaca.
A abertura oficial é hoje, quinta-feira, 27 de julho, às 19h00, na sede da Sara Nossa Terra em Fortaleza (Avenida da Universidade, 3.344, Benfica). O evento se estende até o sábado. Mas a partir da sexta, 28, às 9h00, as atividades serão realizadas no Centro de Eventos do Ceará (Rua Washington Soares, 999, Edson Luiz).
 
Serviço:
Fortaleza recebe pela primeira vez a Celebração Sara Nossa Terra
Data: 27 a 29 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress