Faça sua doação

Filme inspirado na Arca de Noé tem material de divulgação modificado

Área de Conteúdo

Filme inspirado na Arca de Noé tem material de divulgação modificado

Filme inspirado na Arca de Noé tem material de divulgação modificado

Com estréia prevista para o próximo dia 21 de março no Brasil e estréia nos Estados Unidos e em outros países no dia 26, o filme “Noé”, causou comoção na sociedade religiosa. Um grupo que reúne comunicadores cristãos internacionais solicitou que os responsáveis pela obra deixem claro que o longa é uma adaptação criativa em relação à história original contada na Bíblia.

A produtora do filme passou a anunciar em seus materiais de marketing, incluindo site oficial, trailer e impressos a seguinte mensagem explicativa: “O filme é inspirado na história de Noé. Enquanto licença artística foi tomada, acreditamos que este filme é fiel à essência, valores e integridade de uma história que é a base da fé de milhões de pessoas em todo o mundo. A história bíblica de Noé pode ser encontrada no livro do Gênesis”.

Segundo publicações, por motivos religiosos a superprodução foi proibida de ser veiculado em três países árabes, como Catar, Bahrein e Emirados Árabes Unidos e existe a especulação que outros países devam aderir a mesma posição.

O filme retrata a vida de Noé, homem escolhido por Deus que em meio às grandes perversidades e o pecado humano se mantém íntegro na fé em Cristo. Diante disso, recebe a missão de construir uma grande arca para a chegada de um dilúvio que acabará com tudo sobre a terra. Somente a família de Noé e os casais de animais existentes são salvos da enchente apocalíptica.

Assista ao trailer

)

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress