Faça sua doação

Fernanda Tais encontrou na liderança da SNT o amor que tanto precisava

Área de Conteúdo

Fernanda Tais encontrou na liderança da SNT o amor que tanto precisava

Fernanda Tais encontrou na liderança da SNT o amor que tanto precisava

Fernanda com o líder Renato na formação do Instituto de Vencedores

Ter alguém para conversar, escutar as suas angústias e não te julgar, mas sim ser um ombro amigo e lhe orientar é muito bom, e foi justamente isso que a jovem Fernanda Tais Rosa, recebeu ao conhecer a Sara Nossa Terra de Novo Hamburgo e ser orientada por um líder, que no momento que ela mais precisou, foi mais que um irmão, lhe ofertando amor e atenção.
Mas isso só aconteceu após passar a frequentar o ministério, que se deu após o convite de uma amiga de escola. No começo ela não queria aceitar, mas depois de muito insistência ela decidiu ir. O dia era sábado, dia de Arena Jovem. A primeira impressão ao entrar naquele lugar foi de surpresa, pois fugia muito do que ela acreditava que encontraria ali e muito diferente de todas as igrejas que já havia conhecido. Durante o culto ela pôde presenciar jovens felizes, amigos e adorando ao Senhor. Gostou do que viu e ficou. “Eu fui um dia e não parei mais de ir, eu me sentia bem lá e o que eu não tinha em casa, eu recebi ali de Deus”, conta.
Fernando e seu discípulo

Passado um tempo e já participando de uma célula foi orientada a participar do Revisão de Vidas onde teve  vida transformada. “Eu era muito fechada, ficava sempre na minha, tinha vergonha, não falava com as pessoas e isso estava me sufocando. Eu tinha um problema com os meus líderes que eu não conseguia falar com eles, não tinha comunicação, e quando eu ia falar com eles eu não conseguia e só chorava. Tinha algo que me trancava, porque eu tinha muito medo do que as pessoas iam pensar sobre mim. E foi quando o meu líder disse que estaria comigo para tudo que precisasse dele. Me orientou a ir ao Revisão que ali eu teria um encontro com Deus, realmente, e isso foi demais. Fui ao Revisão e ali eu me entreguei para Deus, todos os meus problemas. Fiz muitas amizades e as pessoas da igreja viraram a minha família. Eu tinha medo de abrir a minha célula, e mais uma vez o meu líder foi lá e me ajudou e eu consegui. hoje falo da Palavra de Deus e tenho orgulho disso”, comemora emocionada.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress