Faça sua doação

Felipe Araújo semeou por seu matrimônio e viu as bênçãos de Deus se realizarem

Área de Conteúdo

Felipe Araújo semeou por seu matrimônio e viu as bênçãos de Deus se realizarem

Felipe Araújo semeou por seu matrimônio e viu as bênçãos de Deus se realizarem

12767621_971663149582570_1829592314_nQuando o assunto é casamento, muitos acham que o sonho de realizá-lo parte por iniciativa da mulher, não é mesmo? Mas com o jovem Felipe Araújo, foi um pouco diferente. Thainan Araújo, na época namorada, também tinha esse desejo, mas após conhecer verdadeiramente o Senhor, Felipe não teve dúvida e começou a orar para que esse sonho tornar-se realidade. “Quando eu comecei a seguir a Cristo, eu decidi que depois de Deus, o meu casamento seria prioridade”, conta.

Mesmo ainda sendo muito jovem, o casal começou a semear no projeto Parceiros de Deus pelo matrimônio, mas as dificuldades na área financeira eram um grande empecilho, mas não impossível e logo o casal começou a colher os frutos da semeadura. O casal realizou o casamento, tiveram a lua de mel dos sonhos e tudo isso com o apoio e colaboração de terceiros. “Deus semeou muito na nossa vida”, comemora Felipe.

Mas as bênçãos não pararam por aí, não. Os estudos, que para Felipe não era primordial, passou a fazer parte de sua meta de qualificação profissional. “Eu nunca sonhei em fazer faculdade e o ensino médio era o bastante, mas depois que conheci a Deus, Ele quis me esticar”, diz.

Porém, novamente para a realização desse projeto, a área financeira continuava a ser um empecilho, foi quando o jovem se apegou ainda mais em Deus, não desanimou, creu e hoje cursa engenharia civil, por meio de uma bolsa de estudos, que por sua vez foi muito concorrida e por isso Felipe faz questão de enfatizar a importância do PD. “Faça parte desse movimento chamado Parceiros de Deus, porque ele transforma vidas, assim como fez com a minha”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress