Faça sua doação

Bispo Erasmo Duarte ministrou que a porta de proteção guarda o tesouro que Deus nos concedeu

Área de Conteúdo

Bispo Erasmo Duarte ministrou que a porta de proteção guarda o tesouro que Deus nos concedeu

Bispo Erasmo Duarte ministrou que a porta de proteção guarda o tesouro que Deus nos concedeu

SaraNossaterra
SaraNossaterra

Bispo Erasmo Duarte foi o convidado pelo Bispo Rodovalho para ministrar nos cultos do último domingo, 14, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Na palavra ensinou que existem duas portas: da proteção e resistência. Citando como exemplo Sansão explicou que o personagem bíblico  focou na porta de ataque mas não vigiou na porta de defesa. Ou seja, mostrou que entre as portas existe uma guerra espiritual, citando, o texto de Mateus 16:18 que descreve que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja .  “A minha vida transcorre entre duas portas. A minha porta guarda o tesouro que Deus me deu representando pela vida de fé, unção, comunhão, missão”, declarou.
Ainda na preleção, com base em Isaías 45:2-3 alertou que toda porta que o diabo fechou na nossa vida está restringindo um acesso das bênçãos e milagres que Deus colocou para nós. No entanto, o Bispo afirmou que Deus vai a nossa frente nivelar as portas de bronze e nos entregar os tesouros escondidos. ” O que faremos com as portas que nos protegem? O que fazermos com a porta da resistência? Primeiramente temos que estar vigilantes com a nossa comunhão com Deus e depois  com a força do Espírito Santo”, completou.
Também na pregação explicou que existem pessoas que chegaram a obter  grandes conquistas, mas por não saberem vigiar começam a recuar na missão proposta por Deus na vida delas e perdem a força sobrenatural da fé. ” Qual tesouro preciso guardar? A minha intimidade com Deus. Portanto, preserve a riqueza de sua busca diária ou devocional com Deus. Pessoas que se afastaram de Deus não souberam fechar a porta de proteção. Saibam que existem amizades e convites que você tem que manter a distância. O inimigo é um estrategista e vai tentar se disfarçar para te tirar da comunhão com Deus”, enfatizou.
Na conclusão de cada ministração o Bispo ressaltou que quando nos protegemos e avançamos no Reino de Deus seremos como fontes de abundância, fé e autoridade espiritual. “As portas de proteção de minha vida serão fortalecidas e irei derrubar, pelo Nome de Jesus”, proclamou.
Confira fotos 

 
Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress