Fabrício Nascimento conta como se libertou das drogas
Na atual sociedade é cada vez mais comum os jovens se entregarem aos prazeres que o mundo tem a oferecer. O jovem Fabrício Nascimento vivia dessa forma, se drogava com o tio e mesmo que não achasse sua atitude boa, permanecia naquele universo.
Por muitas vezes sentia a necessidade de parar, mas não conseguia. “Eu queria parar, mas sempre tinha uma força me chamava para as drogas. Não conseguia ficar parado em casa que o pensamento vinha e eu tinha que sair e buscar algo para me drogar”, conta.
Certo dia, um amigo de Fabrício o convidou para conhecer a Sara Nossa Terra, o que marcaria para sempre a sua vida. No primeiro dia conheceu o Arena Jovem e achou tudo muito diferente. “Pensava que aquele povo era tudo crente doido, eles ficavam pulando e gritando, mas fui me aproximando da igreja e acabei ficando”, lembra.
Mesmo depois de um tempo na igreja, o jovem não conseguiu permanecer e vencer seus vícios, desistiu e não quis mais participar, o que o levou a voltar para as drogas. Novamente recebeu um convite para participar do Revisão de Vidas, que já havia feito uma vez e ali foi tocado a renovar a sua aliança. “Comecei a pedir e a clamar, até que senti um amor enorme por Deus e me apaixonei”, diz. Depois disso, ele deixou as drogas e Deus foi maior que todos os vícios.