Faça sua doação

Fabrício Nascimento conta como se libertou das drogas

Área de Conteúdo

Fabrício Nascimento conta como se libertou das drogas

Fabrício Nascimento conta como se libertou das drogas

fabricioNa atual sociedade é cada vez mais comum os jovens se entregarem aos prazeres que o mundo tem a oferecer. O jovem Fabrício Nascimento vivia dessa forma, se drogava com o tio e mesmo que não achasse sua atitude boa, permanecia naquele universo.
Por muitas vezes sentia a necessidade de parar, mas não conseguia. “Eu queria parar, mas sempre tinha uma força me chamava para as drogas. Não conseguia ficar parado em casa que o pensamento vinha e eu tinha que sair e buscar algo para me drogar”, conta.
Certo dia, um amigo de Fabrício o convidou para conhecer a Sara Nossa Terra, o que marcaria para sempre a sua vida. No primeiro dia conheceu o Arena Jovem e achou tudo muito diferente. “Pensava que aquele povo era tudo crente doido, eles ficavam pulando e gritando, mas fui me aproximando da igreja e acabei ficando”, lembra.
Mesmo depois de um tempo na igreja, o jovem não conseguiu permanecer e vencer seus vícios, desistiu e não quis mais participar, o que o levou a voltar para as drogas. Novamente recebeu um convite para participar do Revisão de Vidas, que já havia feito uma vez e ali foi tocado a renovar a sua aliança. “Comecei a pedir e a clamar, até que senti um amor enorme por Deus e me apaixonei”, diz. Depois disso, ele deixou as drogas e Deus foi maior que todos os vícios.
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress