Existe uma bela história de amor entre Baby do Brasil e Walter Casagrande

A cantora Baby do Brasil e o comentarista esportivo Walter Casagrande contaram detalhes do namoro entre os dois em entrevista que foi ao ar no domingo (1) no programa Fantástico, da Rede Globo. Os dois, que assumiram a relação publicamente há poucas semanas, revelaram que ainda não fizeram sexo. Baby, que é evangélica, está há mais de 20 anos sem relações sexuais e só pretende mudar a condição após o casamento.
Com trajetória marcada pelo abuso de drogas, o jogador de futebol esteve em uma festa em Nova York onde ouviu da cantora: “Quando você conhecer Jesus, essa agonia toda vai passar”.
A lembrança do episódio moveu o comentarista para um encontro com a ex-estrela do Novos Baianos após um de seus shows. A tentativa foi em vão. Meses depois, por coincidência, a encontrou durante uma consulta médica. O contato não parou por ali.
De acordo com Baby e Casagrande foram quatro meses de saídas e jantares até rolar o primeiro beijo na boca. “Ela também deixava pegar na mão, assim”, demonstra o comentarista durante o bate-papo.
Questionada sobre uma questão mais íntima, Baby do Brasil afirmou que ainda está há 20 anos sem sexo. “Essa consagração sexual é muito pastoral, principalmente. Mas também é algo muito importante para que você conheça a pessoa”.
E Essa questão não parece ser uma preocupação para o parceiro: “Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso […] A relação sexual é um complemente de um contato de uma pessoa como ela. Não está me incomodando isso.”
“Questionada se Casagrande era a pessoa certa para mudar o status, Baby foi enfática: “Encontrei a pessoa certa.”
”O amor é um sentimento, ele chega e não meça a avaliar que tamanho você tem, quanto você pesa, qual é a sua religião, o amor não define nada, o amor já é definido”, definiu Casão.
A matéria completa com a entrevista do casal você confere clicando aqui
Com informações do site: brasilpost.com.br