Faça sua doação

Ex-pichador relata sua história de superação e como sua vida mudou após conversão

Área de Conteúdo

Ex-pichador relata sua história de superação e como sua vida mudou após conversão

Ex-pichador relata sua história de superação e como sua vida mudou após conversão

jeferson

Até os 22 anos de idade, a vida de Jefferson Evangelista era sem perspectivava, vazia e para suprir os desejos e anseios do seu coração, o jovem se afundava nos malefícios que o mundo oferece como drogas, álcool e roubo.

Como ele mesmo relata, era um cara bastante decisivo e cada decisão que tomava só o levava ainda mais ao fundo do poço. Mas a porta de entrada para tudo de ruim que acontecia em sua vida veio por meio de pichações.

Porém, cansado de suprir sua felicidade momentaneamente, o jovem descobriu que tinha um chamado e que este poderia lhe tirar daquele buraco que o assombrava. Foi então que decidiu aceitar um convite de um líder para conhecer a Sara Nossa Terra. “ Decidi ir pra um tal Revisão de Vidas , onde verdadeiramente fui preenchido com algo que mudou a minha vida: Jesus Cristo. A experiência vivida naqueles três dias foi algo sobrenatural, inesquecível e por isso, decidi nunca mais abandonar Jesus que me resgatou do fundo do poço“, comemora.

Desde então, a vida de Jefferson mudou da água para o vinho. Largou tudo que o afastava dos caminhos de Deus e hoje tem uma vida íntegra, faz partes de grupos na igreja e faz questão de destacar sua equipe “Discípulos em Operações Especiais”.  “Hoje sou verdadeiramente feliz. Conquistei sonhos no qual nunca pensei que iria conquistar. Hoje sou eternamente grato a Deus por essa oportunidade de ser transformado.Os sonhos d’Ele pra minha vida apenas se iniciou, pois grandes feitos Ele fez e irá fazer a todo aquele que confiar e esperar n’Ele”.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress