Faça sua doação

Ex-muçulmano, Akim Larb se converte na Sara Nossa Terra de Paris

Área de Conteúdo

Ex-muçulmano, Akim Larb se converte na Sara Nossa Terra de Paris

Ex-muçulmano, Akim Larb se converte na Sara Nossa Terra de Paris

11727797_850718598348690_1061898464_oO ex-muçulmano Akim Larb, praticava sua fé  e estudava o alcorão desde pequeno. Levava uma vida tranquila, mas sem grandes experiências espirituais. Respeitava com muito zelo as outras religiões, ainda que estas fossem muito diferentes da sua crença.

Com o passar do tempo, sentiu a necessidade de estudar o alcorão e a Bíblia, fazendo comparações entre um e outro. Foi então, que sua esposa conheceu a Sara Nossa Terra de Paris, onde moram e começou a frequentar os cultos dominicais.

“Mesmo sem entender, eu acompanhava minha mulher e comecei a me interessar, a ser tocado de uma maneira diferente, algo que eu não conhecia”, conta.

Os pastores Kal e Sandro começaram a acompanhar a vida de Akim e o convidaram para participar do Revisão de Vidas. O jovem decidiu-se pelo revisão e  foi profundamente tocado e se converteu. “Me batizei e pude sentir o Espírito Santo, que até então eu desconhecia”, lembra.

Hoje, Akim e sua esposa fazem parte da Sara Nossa Terra de Paris, participam de diversos eventos e reuniões do ministério e recebem diversas pessoas em sua casa para células. Consideram-se verdadeiros cristãos e afirmam ter intimidade com Deus. Além de serem  profundamente agradecidos por aqueles que lhes apresentaram a Palavra e o Ministério Sara Nossa Terra.

 
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress