Faça sua doação

Ex- Mc se converte e projeta funk gospel para crianças do Rio de Janeiro

Área de Conteúdo

Ex- Mc se converte e projeta funk gospel para crianças do Rio de Janeiro

Ex- Mc se converte e projeta funk gospel para crianças do Rio de Janeiro

Caio Paoli Antes como MC CB (1)Cantar músicas que exaltavam a prostituição, denigrem a imagem da mulher com letras completamente agressivas era o que trazia a felicidade para Caio Paoli. Ex-MC o jovem fazia parte de uma das equipes mais conhecidas do cenário, a Furacão 2000. Em 8 anos de carreira, conseguiu colocar 2 músicas na rádio, 2 discografias da Furacão e participou de diversos programas de televisão.

Caio Paoli e Pastor André Peixoto (SNT ILHA)Na contramão do que o filho pregava, a mãe de Caio sempre foi evangélica e frequentava a igreja, o que fazia o jovem conhecer um pouco a Palavra de Deus, mas só ia para a igreja quando precisava. Caio recorda que nesse meio período teve vários livramentos e o último não sai de suas lembranças. “O último foi dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro na qual os traficantes, completamente drogados, acharam que eu fazia parte de uma facção rival”.

Logo após esse livramento, Deus foi bem claro com Caio. O jovem entendeu que a aquela vida mundana, fácil e cheio de ostentação tinha acabado. Foi então que o rapaz foi apresentado ao casal de pastores André e Márcia Peixoto, líderes do Arena Jovem da Sara Nossa Terra da Ilha do Governador (RJ). “Eles me abraçaram de uma maneira muito forte e começaram a trabalhar sobre a minha vida que mudou para a melhor. Meus problemas familiares foram completamente resolvidos,minha autoestima e bem estar foram reestruturados e sei que isso foi graças ao nosso senhor Jesus Cristo”, recorda.

Caio foi batizado nas águas e depois de 6 meses falou seu testemunho no Arenão da igreja. “Foi um momento muito forte para todos que estavam ali naquele momento. Eu vi muitos jovens chorando e até os que não eram convertidos viram uma chance de recuperação. Viram que o impossível não existe para Deus e que Ele não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos”, destaca.

Hoje, Caio segue firme no ministério e trabalha em um projeto chamado “Gospel Funk”, para ganhar vidas para Jesus. “Esse projeto visa o público infantil e principalmente as escolas, pois é lá que o inimigo começa a atuar. Sei que terei que ser forte para seguir com esse ministério, mas Deus vai me ajudar. Toda honra e glória desse ministério seja dada ao nosso Salvador”.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress