Faça sua doação

"Eu tinha vontade de me matar toda hora", diz Ana Carolina Lima

Área de Conteúdo

"Eu tinha vontade de me matar toda hora", diz Ana Carolina Lima

"Eu tinha vontade de me matar toda hora", diz Ana Carolina Lima

ana-carolinaA jovem Ana Carolina Lima tem apenas 17 anos de idade, e uma história linda de cura interior que ela só encontrou ao conhecer verdadeiramente Jesus. Natural de Alfenas, em Minas Gerais, ela conta que no auge da adolescência sofreu com um grave quadro de depressão. “Quando eu estava com 15 anos anos de idade tentei suicídio por três vezes. Em duas vezes tentei me enforcar e na outra tentativa, tomei vários remédios”.

Mas o Senhor agiu em seu favor e não permitiu que a jovem ceifasse a própria vida. Foi quando começou a trabalhar e no ambiente de trabalho conheceu uma pessoa que lhe convidou para conhecer a Sara Nossa Terra. Num primeiro momento ela relutou em aceitar, mas depois acabou indo. “Até então a pessoa que me convidou não sabia o que eu passava. Ela me convidou para ir no Arena Jovem, foi me buscar em casa e tudo”, lembra.

Depois disso, a vida de Ana Carolina aos poucos foi entrando nos eixos. Ela que era uma jovem sem perspectivas, passou a acreditar mais em si mesma, pois conheceu o amor de Deus.”Eu comecei a frequentar a célula e o Arena Jovem como uma forma de escapar da doença, porque eu sentia vontade de me matar toda hora, até que fui ao Revisão de Vidas e lá mudou a minha vida completamente. Hoje eu ajudo pessoas que passam pela mesma situação que eu estive um dia”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress