Faça sua doação

"Eu tinha uma ideia muito errada da igreja", diz Isabel Brandão

Área de Conteúdo

"Eu tinha uma ideia muito errada da igreja", diz Isabel Brandão

"Eu tinha uma ideia muito errada da igreja", diz Isabel Brandão

Não foi uma, duas, três vezes que o primo de Isabel Brandão a convidou para conhecer a Sara Nossa Terra (SNT), mas várias vezes a resposta da jovem sempre foi a mesma: Não!
Passado o tempo e cansada da insistência do primo, Isabel decidiu aceitar o convite. “Eu tinha uma ideia muito errada da igreja então, não queria conhecer, participar de nada. Mas num certo dia resolvi ir em uma célula que o meu primo realizava. O tema que ele apresentou foi sobre excelência e aquela palavra falou muito comigo”, lembra.
A primeira experiência com a Palavra de Deus foi o trampolim para a jovem se apaixonar pela visão e missão da SNT. Passou a frequentar o Arena Jovem e como ela destaca: “Foi o necessário para eu ficar na igreja”.

Isabel com amigas e discípulas

Mas a conversão da jovem Isabel não se deu do dia para a noite. Foi um processo, que durou quase um ano até ela tomar uma das decisões mais importantes de sua vida: participar do Revisão de Vidas. “Eu entrei na igreja em janeiro de 2016 e em setembro do mesmo ano decidi que era hora de fazer o Revisão, mas eu não tinha dinheiro nenhum para participar, mas já tinha colocado na minha cabeça que aquele não poderia deixar passar”.
Isabel participou, e o dinheiro que ela guardava para participar de um campeonato veio como providencial para a mudança de sua vida. “Eu tinha um dinheiro para uma viagem da minha equipe, mas como eu não poderia ir, disse ao meu técnico que daria para alguma das meninas que ainda não tinha, mas ele disse que não, era para eu usar comigo e não pensei duas vezes. Fui para o Revisão e tudo mudou. Com menos de um ano eu abri a minha célula, trabalhei no Revisão, fiz o Instituto de Vencedores”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress