Faça sua doação

"Eu tinha muitas barreiras quando o assunto era ofertas e dízimos", conta Jhenifer Lorrane

Área de Conteúdo

"Eu tinha muitas barreiras quando o assunto era ofertas e dízimos", conta Jhenifer Lorrane

"Eu tinha muitas barreiras quando o assunto era ofertas e dízimos", conta Jhenifer Lorrane

Você tem algum receio quando o assunto é oferta? Jhenifer Lorrane era uma dessas pessoas que não entendem bem o porque do ofertar, mesmo tendo sido criada dentro de uma família evangélica, filha de pastores. Após a separação dos pais, a jovem ficou desmotivada e se distanciou de Deus. Tempos depois, foi convidada a participar da Celebração de Inverno 2015, e então conheceu a igreja Sara Nossa Terra.
Jhenifer conta que a palavra de um preletor que veio de fora a tocou. “Eu tinha muitas barreiras e restrições quando o assunto era ofertas e dízimos. Estávamos preparando o pelotão e eu não entendia muito bem.” Nessa época, ela estava fazendo estágio e recebia muito pouco. Tinha acabado de comprar um carro à prestação e estava pagando a faculdade. “Eu tinha viajado para aquela Celebração na fé mesmo, porque eu não tinha condições”.
A mãe de Jhenifer a orientou a levar o dinheiro que tinha para pagar o carro e a faculdade para o evento, para não viajar sem dinheiro e caso acontecesse uma emergência. “Eu trouxe o dinheiro todo e um valor de R$50 para doar no meu pelotão. Eu lembro que o meu pastor falou que as vezes a gente tem que deixar Deus falar no nosso coração o valor da nossa oferta e no momento que ele falou isso Deus tocou no meu coração dá o dinheiro da sua faculdade e do seu carro que eu proverei”.
Ela já estava noiva na época e ao falar com Deus sobre a oferta colocou sua fé que Deus não permitiria que ela ficasse com o nome sujo na faculdade, nem atrasar a parcela do carro, clamou ainda pelo seu casamento, pois precisava arcar com muitos custos. “No dia de fazer o pagamento eu não sei como, Deus preparou tudo, paguei meu carro, minha faculdade e ainda sobrou dinheiro para outros gastos. Deus abençoou e eu paguei o meu casamento todo”. Jhenifer conta ainda que através daquele pelotão feito aquele dia Deus tem honrado a sua vida cada vez mais.”
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress