Faça sua doação

"Eu senti Jesus pela primeira vez na Sara Nossa Terra", diz Isabely Maciel

Área de Conteúdo

"Eu senti Jesus pela primeira vez na Sara Nossa Terra", diz Isabely Maciel

"Eu senti Jesus pela primeira vez na Sara Nossa Terra", diz Isabely Maciel

O sorriso estampado no rosto da jovem Isabely Marciel reflete bem como é estar na presença do Senhor e sentir o Seu amor.
A jovem, que está há cerca de 8 anos na Sara Nossa Terra da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, conta que ao pisar pela primeira vez na SNT sentiu o mover de Deus agir em sua vida e experimentou da melhor sensação. “Foi amor à primeira vista. Assim que eu cheguei à igreja eu senti algo diferente. Eu senti Jesus pela primeira vez e então eu decidi que era ali, o lugar que eu queria ficar, que eu gostaria de ser transformada”, destaca.
Mas como foi que ela conheceu esse ministério que fez tanta diferença em sua vida? Isabely conta que em um certo dia estava conversando com algumas amigas e ao encontro delas veio uma líder da igreja que as convidou para ir a uma célula e também conhecer o Arena Jovem. “As  minhas amigas já haviam ido para a igreja, mas eu nunca tinha ouvido falar, então primeiro eu fui na célula, depois eu conheci o Arena Jovem e fiquei apaixonada e até hoje eu sinto a mesma sensação da primeira vez e é muito bom. A experiência que eu tive com Jesus no Arena, naquela célula foi algo que impactou a minha vida e até hoje traz resultados”, comemora.
E para quem ainda não conhece a igreja, a jovem faz um convite. “Faça parte de uma célula, vá a uma Sara Nossa Terra mais próxima da sua casa. Faça parte dos Parceiros de Deus, esse projeto que construiu a minha igreja, e eu fui alcançada por Jesus e milhares de famílias têm sido restauradas. Venha ser impactado pelo poder de Deus e mudar a sua história”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress