Faça sua doação

"Eu não conhecia a Deus e não o aceitava em meu coração", lembra pastor Marcelo Zuccoli

Área de Conteúdo

"Eu não conhecia a Deus e não o aceitava em meu coração", lembra pastor Marcelo Zuccoli

"Eu não conhecia a Deus e não o aceitava em meu coração", lembra pastor Marcelo Zuccoli

Foi em um dos momentos mais difíceis de sua vida que o argentino Marcelo Zuccoli encontrou um ombro amigo e a mão estendida dos bispos Gáston e Danieli Muñoz. Ele conta que sua vida estava destruída e com um casamento em ruínas.
“Eu cheguei à Sara Nossa Terra através dos bispos Gáston e Dani e, a partir daí, começou a restituição da minha família e a nossa transformação como pessoas. Nós não conhecíamos a Deus e quando chegamos em Neuquén a nossa família estava muito mal. Estávamos começando o divórcio. Tudo na nossa casa estava fora de ordem”, lembra.

O casal de pastores Marcelo Zuccoli e Andrea Laino com os bispos Gáston e Danieli Muñoz (Foto reprodução: Facebook)

A partir daí o casal começou a crescer no matrimônio e na relação com o Senhor, pois passaram a entender que o Deus tinha maravilhas a fazer em suas vidas. “Passamos a ser líderes de células, tendo o nosso testemunho como referência para outras pessoas. Em 2016 fomos enviados como missionários para Barça las Perlas, perto de Neuquén, e nas Celebrações de 2017 fomos ordenados pastores. Graças a Deus a igreja está crescendo, muitas pessoas estão chegando”, destaca.
E o pastor Zuccoli sabe que a sua missão não para por aí e é só alegria ao afirmar a transformação pessoal e ministerial que Deus fez em sua vida e de toda sua família. “Eu não conhecia a Deus e nunca tinha O aceitado em meu coração então, foi uma transformação imensa. Eu trabalhava fora e deixei o meu trabalho pela missão, porque acredito na obra de Deus”, acrescenta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress