Faça sua doação

EU FUI: O que as pessoas estão achando da Celebração Profética 2016?

Área de Conteúdo

EU FUI: O que as pessoas estão achando da Celebração Profética 2016?

EU FUI: O que as pessoas estão achando da Celebração Profética 2016?

IMG_5444.

“A Celebração está sendo excelente. É muito bom começar o ano recebendo uma palavra, uma unção e uma direção dos nossos bispos. Eu creio que eu vou receber um direcionamento para que o meu ano seja excelente, além de uma oportunidade de fazer uma semente para abençoar todos os outros meses”. Aguinaldo Souza da Silva, 26 anos, da SNT Ceilândia.

.

.

IMG_5448

.

.

“É muito bom receber tantas palavras para buscar excelência e para guiar o ano. Os momentos de oração e devocional me tocaram muito e vou levar muitas coisas como mudança. A Palavra da Bispa Lúcia me motivou a transformar muitas coisas na minha vida”. Amanda Dias, 17 anos, da SNT Águas Claras.

.

.

IMG_5451

.

.

“Estar na Celebração como líder é muito bom para me motivar e para levar palavras aos meus discípulos. Aqui estou aprendendo como chegar a excelência e muitas coisas me marcaram, principalmente estar à frente do altar para os momentos de unção”. Matheus Ataíde do Amaral, 18 anos, da SNT Samambaia Sul.

.

.

IMG_5456

.

.

“Esse é um grande momento para crescer e as palavras da Bispa Lúcia foram muito fortes e marcantes. Aprendi muito e pude entender que a excelência exige de mim um preço, mas a mediocridade tem também um custo. Preciso buscar ser excelente em todas as áreas e ainda espero mais de Deus, que Ele fale mais comigo”, disse Renata Ramos, 24 anos, da SNT Embaixada.

.

.

IMG_5458.

.

“Neste ano creio que Deus tem muito para fazer para nós e eu creio que plantando com fé vou colher triplicado, como disse o Bispo Rodovalho em uma das Palavras. Temos que ser excelentes no nosso plantio para que sejamos excelentes na colheita. A palavra da Bispa Lúcia também me tocou bastante, mas sei que ainda mais Deus tem para falar para nós”, disse Lécio Alves, 29, da SNT Embaixada.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress