Faça sua doação

Eu fui para Israel e vivenciei milagres

Área de Conteúdo

Eu fui para Israel e vivenciei milagres

Eu fui para Israel e vivenciei milagres

Caravana Israel 03-03-2014 614Neste testemunho, Thalles de Oliveira Caiado, 18 anos, estudante  de direito descreveu a forma milagrosa pela qual conseguiu viajar para Israel com a Caravana promovida pelo ministério Sara Nossa Terra.  Também conta como chegou à igreja e a diferença de viver uma vida respaldada pelos valores bíblicos.

Sara Nossa Terra

“Meus pais sempre foram evangélicos, morávamos em Minas Gerais quando nos mudamos para Ribeirão Preto. Ficamos um bom tempo sem ministério na cidade e lembramos da Sara Nossa Terra. Procuramos no GPS  que nos levou para um terreno vazio.Semanas depois, passamos pela mesma região, avistamos a igreja, anotamos o horário do culto e fizemos uma visita. Fomos muito bem acolhidos e a palavra falou muito conosco! Comecei a frequentar célula, o Arena Jovem e minha vida mudou muito. Em menos de dois anos, nosso Arena tem mais de 500 jovens e nossa equipe, mais de 150 membros.

Caravana Israel 03-03-2014 633
Eu participei da Caravana de Israel 2014

“Final de 2013 fui para Curitiba prestar vestibular. Aproveitei a oportunidade e fui assistir ao culto onde o Bispo Cirino Ferro estava ministrando. No meio da palavra, ele falou sobre a Caravana de Israel e uma frase me chamou muita atenção. Disse que “quando se tem o desejo de conhecer a Terra Santa, o lugar onde Jesus andou e realizou milagres, Deus honra esse desejo e, mesmo sem dinheiro, Ele vai te presentear com essa viagem”.  Apesar de nunca ter interesse de conhecer aquele país, essas palavras começaram a arder no meu coração.

Caravana Israel 03-03-2014 059

Quando voltei para minha cidade passei a procurar emprego para viabilizar essa viagem. Procurei meu pastor Cleber Caetano para falar do desejo que Deus havia plantado em meu coração. Ele orou por mim e disse para eu descansar em Deus.  Os dias foram passando e o prazo para a inscrição se aproximava. No culto, o louvor entoava canções que diziam que o impossível não existe. Ao voltar para casa, minha mãe disse que precisava falar comigo. Ela disse que iria me dar de presente  e o dinheiro que ela conseguiu foi fruto de um milagre: era uma restituição de imposto de renda que ela tinha que ter recebido em 1998. Outros milagres vieram como a compra da passagem que estava fora do pacote. Nem acreditei que isso estava acontecendo e queria muito agradecê-la. A viagem foi fantástica!!

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress