Faça sua doação

Eu fui: Celebração de Verão 2015

Área de Conteúdo

Eu fui: Celebração de Verão 2015

Eu fui: Celebração de Verão 2015

_MG_6461.

“A Celebração de Verão para a minha vida é uma grande edificação, um renovo e restituição. Bom para começar o ano com Deus na frente. Eu fui muito tocada na abertura e Deus falou muito comigo por meio da Palavra”, conta Fabriny Yasmin Martins, 21, técnica em saúde bucal..

.

Celebracao de Verao SNT 2015.

.

“Aqui na Celebração eu posso ter um encontro íntimo com Deus. É uma unção maior, tenho sentido uma força sobrenatural do Espírito Santo sobre a minha vida. Fui muito impactado nos momentos de louvor e adoração, quando pude ter minha individualidade com Deus”, conta Matheus dos Santos Fernandes, 19, professor.

.

.

_MG_6468.

“Estes momentos tem sido maravilhosos para a minha vida, porque eu precisava muito ouvir várias das palavras ministradas. Fui muito tocada e sei que daqui para frente será só restituição. As palavras mexeram com diversas áreas da minha história que precisavam da mão de Deus”, conta Roselene Ferreira, 42, secretária do lar.

.

.

.

_MG_6569.

“A Celebração foi muito profética. Vim para receber da unção dos nossos profetas, que são muito usados por Deus. Considero este um dos eventos mais importantes da nossa igreja. As palavras dos Bispos Robson e Bispo Lucas me tocaram fortemente e recebi o que busquei”, conta Yago Patrick Pereira da Silva, 21, técnico em planejamento.

.

.

.Celebracao de Verao 2015

“Tem sido muito marcante estar aqui e ouvir a Palavra de Deus, além de muito gratificante. Sei que o Senhor tem muito ainda para fazer por cada um de nós. Tudo que ouvi e vi aqui mexeu com a minha história, com a minha vida. Vou levar para o meu cotidiano tudo que aqui aprendi”, conta Janaina Sabino Rodrigues, 21, estudante.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress