Faça sua doação

Eu Estou! Sexta-feira de Celebração de Inverno 2015

Área de Conteúdo

Eu Estou! Sexta-feira de Celebração de Inverno 2015

Eu Estou! Sexta-feira de Celebração de Inverno 2015

Terceiro dia de  Celebração de Inverno continua em ritmo acelerado cheio de atrações e milhares de pessoas em busca de restituição para suas vidas. Veja o que algumas pessoas estão achando desse mega evento.
.

_MG_0716-2
Jeany Silva

.
 
“Eu estou participando pela 1ª vez e vim para ter um encontro maior e mais próximo com Deus. Pretendo sair daqui renovada e com uma verdadeira aliança com Deus”, diz a estudante Jeany Silva
.
.
,.
_MG_0719-2
Letícia Souza

 
 
“Aqui é a nossa Jerusalém, o nosso renovo e vim para me fortalecer e levar para os meus discípulos. Sei que vou sair ainda mais louca e apaixonada pelo Evangelho”, destaca a assessora parlamentar, Letícia Souza de Maracaju (MS)
.
.
.
.
_MG_0714-2
Lucas Albuquerque

 
 
“Essa é a terceira vez que venho e meus líderes sempre nos indicam a participar. Sei que é algo que vai ajudar na minha liderança, porque quero mais de Deus para não desviar do meu foco. Pretendo sair cheio da presença de Deus”, diz Lucas Albuquerque.
 
 
 
Angela Cristina Silva Prado
Angela Cristina Silva Prado

 
“Primeira vez na Celebração de Inverno e é tudo muito novo, surpreendente e impactante. Tem renovado o meu gás e as minhas forças. Dá vontade de ficar aqui para sempre. Eu conhecia o pastor Cash Luna só por videoconferência, mas hoje, pessoalmente, foi incrível”, diz Angela Cristina Silva Prado, 22, Cuiabá/MT.
 
 
 
Thalya Rodrigues Sorares
Thalya Rodrigues Sorares

 
“É o primeiro ano que venho e estou achando muito bom. Fiquei maravilhada com o show do Anderson Freire ontem e hoje, especialmente, a palavra do Cash Luna me tocou e me trouxe respostas”, diz Thalya Rodrigues Soares, 13, estudante, Ceilândia/DF.
Gabriel Camilo Amorim
Gabriel Camilo Amorim

 
 
 
“É tudo novidade. Gostei muito dos louvores e fui muito tocado por cada palavra até agora. A palavra do Cash Luna e a presença do Espírito Santo que ele invocou sobre as pessoas me deixou maravilhado. Eu espero sentir a presença de Deus cada vez e quero aproveitar cada segundo”, diz Gabriel Camilo Amorim, 20, Cuiabá/MT.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress