Faça sua doação

Eu Estou! Celebração de Inverno 2015

Área de Conteúdo

Eu Estou! Celebração de Inverno 2015

Eu Estou! Celebração de Inverno 2015

Milhares de pessoas estão participando da Celebração de Inverno 2015 na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, e no Ginásio Arena Hall, onde se concentra o maior número de público. Nossa equipe foi saber o que algumas pessoas estão achando desse evento que ainda está no seu segundo dia.

Matheus Mangabeira

.

.“A estrutura está muito boa, tanto o som como a arquibancada e iluminação, até o espaço ficou mais arejado. As palavras então incríveis, atendendo o propósito de orientar para uma boa liderança. É sempre bom receber uma palavra de incentivo para continuar firme e isso ajuda na nossa tomada de decisão”, destaca o jovem Matheus Mangabeira, da Sara Nossa Terra, do Itapoã, no Distrito Federal.

.

.

.

Celebrações de Inverno-10
Elisângela Bueno

.

.

“Está é a primeira vez que participo da Celebração e estou achando maravilhoso. Vim buscar mais experiência e intimidade com Deus e tenho certeza que aqui eu vou encontrar “, diz a dona de casa Elisângela Bueno e Piracanjuba (GO).

.

“.

.

Celebrações de Inverno-4
Maria Nazaré

.

“Eu estou na Sara Nossa Terra de Cuiabá desde a fundação e sempre tive vontade de participar da Celebração, mas nunca tive oportunidade. Desta vez eu conseguir condições e já vejo as bênçãos de Deus na minha vida. É uma realização muito grande estar aqui, como se estivesse retornando à casa do Pai”, conta emocionada Maria Nazaré, de Cuiabá (MT).

.

.

.

.

.

.

Ronaldo Lacerda Fonseca.

.
“A Celebração é um momento muito importante para minha vida. Sempre participo e pretendo estar cada vez mais aqui. Essa é a minha 7º vez nesse evento e acredito que poder ouvir cada Palavra de profecia é como um renovo para o 2º semestre. Existe uma unção grandiosa. Até o momento, a Palavra do Bispo Rodovalho foi o que mais me marcou”, conta Ronaldo Lacerda Fonseca, 28, bancário, de Brasília/DF.
 
 
.
.
Diego Fernandes Rodrigues

 
.
.“Gostei demais da palavra do Bispo Cirino, sobre semear na terra fértil. É a minha primeira Celebração e estou gostando muito, pretendo voltar mais vezes. Mal começou e tem sido só bênção, fico imaginando quando chegar ao final, quantos milagres não terão acontecido”, conta Diego Fernandes Rodrigues, 29, tratorista, de Caarapó/MS.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress