Eu Estou! Celebração de Inverno 2015
Milhares de pessoas estão participando da Celebração de Inverno 2015 na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, e no Ginásio Arena Hall, onde se concentra o maior número de público. Nossa equipe foi saber o que algumas pessoas estão achando desse evento que ainda está no seu segundo dia.

.
.“A estrutura está muito boa, tanto o som como a arquibancada e iluminação, até o espaço ficou mais arejado. As palavras então incríveis, atendendo o propósito de orientar para uma boa liderança. É sempre bom receber uma palavra de incentivo para continuar firme e isso ajuda na nossa tomada de decisão”, destaca o jovem Matheus Mangabeira, da Sara Nossa Terra, do Itapoã, no Distrito Federal.
.
.
.

.
.
“Está é a primeira vez que participo da Celebração e estou achando maravilhoso. Vim buscar mais experiência e intimidade com Deus e tenho certeza que aqui eu vou encontrar “, diz a dona de casa Elisângela Bueno e Piracanjuba (GO).
.
“.
.

.
“Eu estou na Sara Nossa Terra de Cuiabá desde a fundação e sempre tive vontade de participar da Celebração, mas nunca tive oportunidade. Desta vez eu conseguir condições e já vejo as bênçãos de Deus na minha vida. É uma realização muito grande estar aqui, como se estivesse retornando à casa do Pai”, conta emocionada Maria Nazaré, de Cuiabá (MT).
.
.
.
.
.
.
.
“A Celebração é um momento muito importante para minha vida. Sempre participo e pretendo estar cada vez mais aqui. Essa é a minha 7º vez nesse evento e acredito que poder ouvir cada Palavra de profecia é como um renovo para o 2º semestre. Existe uma unção grandiosa. Até o momento, a Palavra do Bispo Rodovalho foi o que mais me marcou”, conta Ronaldo Lacerda Fonseca, 28, bancário, de Brasília/DF.
.
.
.
.“Gostei demais da palavra do Bispo Cirino, sobre semear na terra fértil. É a minha primeira Celebração e estou gostando muito, pretendo voltar mais vezes. Mal começou e tem sido só bênção, fico imaginando quando chegar ao final, quantos milagres não terão acontecido”, conta Diego Fernandes Rodrigues, 29, tratorista, de Caarapó/MS.