Faça sua doação

"Eu decidi fazer parte da igreja que está transformando nossa geração ", diz a modelo Letícia Machado

Área de Conteúdo

"Eu decidi fazer parte da igreja que está transformando nossa geração ", diz a modelo Letícia Machado

"Eu decidi fazer parte da igreja que está transformando nossa geração ", diz a modelo Letícia Machado

Letícia Machado A jovem modelo Letícia Machado, 20 anos, teve seu primeiro contato com Deus ainda criança por influência de sua mãe, mas na fase da adolescência se viu perdida em um mundo cheio de sexo e drogas ilícitas.

Letícia recorda que tinha  aversão a igreja e que sua mãe, já membro da Sara Nossa Terra, passou a realizar reuniões de células em sua casa e a jovem se trancava no quarto e só saia de lá quando todos iam embora.

Em setembro de 2013, junto com o namorado, foi convidada a fazer o Revisão de Vidas, mas não estava animada, pois eles viviam em um mundo de festas. Letícia conta que sempre gostou da palavra “liberdade” e diz que sempre que o casal saia para algum lugar, no final, sempre brigavam. “Não admitia homem mandar em mim, tinha a tese ” eu mando em mim e ninguém mais” .

Por fim, a convite da mãe de Letícia,  o casal aceitou fazer o Revisão e o próprio namorado pagou a inscrição dos dois. “Depois do revisão passei um tempo firme, mas depois me enfraqueci”, recorda. Mas o namorado, hoje seu noivo, continuou firme. Vivia chamando Letícia, mas ela sempre dava desculpas, dizendo que tinha festas e não poderia faltar.  “Mas Deus sempre me incomodava pra voltar. Porque o Revisão me marcou muito, mas eu me sentia fraca e achava que algumas coisas do mundo não ia conseguir largar”.

Mas o chamado de Deus não tardou. Em um certo dia, na casa de sua sogra,  Letícia estava sozinha na sala assistindo TV, quando lhe veio um desespero, um medo terrível de morrer. “Eu comecei a chorar, um choro que vinha de dentro da alma. E eu achava realmente que ia morrer naquela hora e me bateu um medo de : se eu morrer agora pra onde eu vou?”.

Testemunho LetíciaNesse momento, começou a procurar na agenda do celular alguém pra ligar e fazer uma oração por ela. Quanto mais procurava, o desespero aumentava. “Consegui falar com um amigo, ele orou pelo telefone e eu chorava que nem uma criança. Ajoelhada pedia perdão pra Deus de tudo que tinha feito de errado. E falava que se eu fosse morrer naquele momento que ele me levasse pra perto d’Ele”.

Passado dois dias, Letícia foi até a SNT de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. Lá a jovem declarou que o que a perturbava sairia naquela mesma noite e assim aconteceu. No dia seguinte confessou ao namorado tudo de errado que já havia feito. “Ele fazia tudo por mim e eu sabia que a única forma de me sentir leve seria confessar a ele e começar do zero”.

O namorado a perdoou e hoje, passados 2 anos e 5 meses de relacionamento, o casal vive em plena sintonia, em um noivado alicerçado nos princípios cristãos. “Sei que escolher Jesus foi a melhor coisa que já fiz, valeu cada lágrima que chorei porque elas me fizeram agarrar em Deus.”

Hoje o casal está indo para o segundo módulo do Instituto de Vencedores, são dizimistas e fazem parte da SNT do Recanto das Emas, com planos de serem pastores. “Jesus perdoa a todos, seja qual for o pecado, Ele jamais renega um coração arrependido. Tenho orgulho de dizer que sou cristã. Tenho muita coisa pra mudar ainda , até mesmo a profissão , mas sei que Deus sempre tem o melhor pra gente. Hoje tanto minha família quanto a dele percebe a mudança que fizemos e nossa meta é fazer com que eles se convertam também .Eu decidi fazer parte da igreja que está transformando gerações”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress