Faça sua doação

Estudante Kayo Henrique agradece aos Parceiros de Deus pelas graças alcançadas

Área de Conteúdo

Estudante Kayo Henrique agradece aos Parceiros de Deus pelas graças alcançadas

Estudante Kayo Henrique agradece aos Parceiros de Deus pelas graças alcançadas

testemunho Parceiros de DeusEle tem apenas 18 anos de idade e há 3  viu sua vida mudar completamente. Desde a sua conversão, o estudante Kayo Henrique busca uma comunhão com Deus, mas suas orações sempre estavam voltadas para a conversão da mãe e do namorado.   “Chamava-os sempre para participar de células e cultos, mas raramente me acompanhavam”, recorda.

Nas Celebrações de Inverno de 2011, debaixo de uma palavra profética do Bispo Robson Rodovalho, Kaio ofertou o melhor de suas finanças naquele altar, declarando a conversão de sua família. “Foi incrível o mover de Deus naquele dia. Após uma hora e meia da minha semeadura, recebi no celular uma mensagem da minha mãe perguntando os dias e horários dos cultos na Sara e afirmando que ela e o namorado estavam sentindo uma forte vontade de ir à igreja”.

Desde então, Kayo passou a acreditar muito mais no Parceiros de Deus.

Enquanto se dedicava à obra do Senhor, os milagres se manifestava no seu lar. Sua mãe e o então namorado foram ao Revisão de Vidas e voltaram decididos a casarem. Mesmo sem recursos financeiros na época, Deus os surpreendeu: com apenas 45 dias de organização, eles fizeram um casamento com um custo de R$ 30 mil reais.

A aliança nos dízimos,  ofertas e no PD abriram o céus em suas vidas e  continuaram a acreditar. “Meu padrasto foi promovido e minha mãe voltou a trabalhar. Eu atualmente sou estagiário no Conselho Regional de Economia, tudo fruto de semeadura”.

E não parou por aí! Kayo teve a grande alegria e privilégio de se formar no Instituto de Vencedores ao lado dos seus pais. “Hoje somos líderes de célula no Arena Jovem Sede. Tenho quatro irmãos mais novos que moram conosco e creio que o Senhor vai usá-los de forma tremenda também”, diz o jovem com grande entusiasmo.

 
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress